Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

5th Avenue NYC Premiere Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue NYC Premiere Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue NYC Premiere Elizabeth Arden Feminino Imagens

5th Avenue NYC Premiere de Elizabeth Arden é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. 5th Avenue NYC Premiere foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Pimenta preta e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim, Orquídea selvagem e Jacinto as notas de fundo são Fava Tonka, Benjoin, Âmbar, Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Tangerina Pimenta preta Lírio-do-vale

Jasmim Orquídea selvagem Jacinto

Fava Tonka Benjoin Âmbar Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 5th Avenue NYC Premiere by Elizabeth Arden.

5th Avenue NYC Premiere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden 5th Avenue NYC Premiere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden 5th Avenue NYC Premiere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 5th Avenue NYC Premiere de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 5th Avenue NYC Premiere de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Sweet Sun Donna Karan DKNY To Go Women Rance 1795 Josephine Joop! Joop! Le Bain Aubusson Perle d`Aubusson Fragonard Eclat Gale Hayman Glamour Rasasi Tagreed Thomas Sabo Charm Rose Coty Sophia Amanda Lepore Amanda DECO Legends & Love