Designers » D E » Floral « Grupos

5th Avenue Gold Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue Gold Elizabeth Arden Feminino

tive: 1

5th Avenue Gold de Elizabeth Arden é um perfume Floral Feminino. 5th Avenue Gold foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lírio-do-vale as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa e Goiaba a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Tangerina Lírio-do-vale

Íris Jasmim Rosa Goiaba

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 5th Avenue Gold by Elizabeth Arden.

5th Avenue

5th Avenue Gold Resenhas de fragrâncias

5th Avenue Gold by Elizabeth Arden 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden 5th Avenue Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden 5th Avenue Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 5th Avenue Gold de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 5th Avenue Gold de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Turquoise Diamond L`Occitane en Provence Eau du Val (Magnolia) Luciano Soprani Miss Soprani Mariella Burani MB Yardley White Satin Muelhens My Melody Dreams Givenchy Harvest 2008: Very Irresistible Rosa Damascena Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Girard Lysval Stacked Style Empress Lilly Floris Gardenia Issey Miyake L’Eau d’Issey Noir Absolu