Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

5th Avenue After Five Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue After Five Elizabeth Arden Feminino

couro
5th Avenue After Five Elizabeth Arden Feminino Imagens

5th Avenue After Five de Elizabeth Arden é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. 5th Avenue After Five foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Madressilva, Coentro, Ameixa e Bergamota as notas de coração são Lótus indiana, Jasmim, Açafrão e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vidoeiro, Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Madressilva Coentro Ameixa Bergamota

Lótus indiana Jasmim Açafrão Lírio-do-vale

Vidoeiro Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 5th Avenue After Five by Elizabeth Arden.

5th Avenue Style

5th Avenue After Five Resenhas de fragrâncias

Mari Mattos
Mari Mattos

Comprei este porque gosto muito do 5th Avenue tradicional e também porque eu queria um floral leve e ao mesmo tempo elegante pro dia a dia, e acertei em cheio!
Perfume fresco, muito levemente adocicado e almiscarado, dá uma sensação polvorosa deliciosa na pele, como se eu tivesse passado algum pó perfumado. Me remete a uma mulher vestida com roupas claras, lembra dia ensolarado, enfim, um perfume luminoso e que me deixa com um astral ótimo!
Em mim a fixação é de mais de 6h e a projeção excelente, não é intimista mas não chega invadindo, e o melhor, o preço é ótimo!

giani zalenski
giani zalenski

A melhor versão de 5ª Avenue depois da original. É um floral intenso, levemente adocicado e marcante com muito jasmim. Abre com o frescor da madressilva (Floral como o jasmim e leve como flor de laranjeira). lírio (Florido, verde, doce.) e lótus (Floral, aquático, fresco lembrando jacinto e jasmim). Segue com o amendoado da fava e almíscar que adocicam com classe a fragrância. O fundo é amadeirado leve, sensual e almiscarado. Um perfume de estilo para mulheres poderosas.

5th Avenue After Five by Elizabeth Arden 4.50 out of 5 based on 4 ratings and 2 user reviews

Ofertas de compras online

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
FragranceX.com
23.27 USD
5th Avenue After Five Perfume by Elizabeth Arden, 4.2 oz Eau De Parfum Spray for Women
30.50 USD
Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Eau De Parfum Spray 125ml 4.2oz
Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Eau De Parfum Spray 125ml 4.2oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden 5th Avenue After Five fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden 5th Avenue After Five, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 5th Avenue After Five de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 5th Avenue After Five de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Lalique Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Cacharel Catch...Me Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Yves Saint Laurent Manifesto Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Giorgio Armani Si Kat Von D Kat Von D Poetica Taylor Swift Wonderstruck Enchanted Boucheron Place Vendome Christian Dior Poison Pierre Balmain Ivoire Cerruti 1881 Cerruti Eau d'Ete 2004 Oriflame Volare Taylor Swift Incredible Things Caudalie Parfum Divin Dolce&Gabbana The One Desire Michael Kors Michael Kors Carolina Herrera 212 Madonna Truth or Dare by Madonna Naked