Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Le Parfum Eau de Parfum Intense Elie Saab Feminino

Le Parfum Eau de Parfum Intense Elie Saab Feminino

mel
floral amarelo
Le Parfum Eau de Parfum Intense Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Eau de Parfum Intense Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Eau de Parfum Intense Elie Saab Feminino Imagens

Le Parfum Eau de Parfum Intense de Elie Saab é um perfume Oriental Floral Feminino. Le Parfum Eau de Parfum Intense foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A nota de topo é Flor de Laranjeira as notas de coração são Ylang Ylang, Rosa e Mel as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar

Flor de Laranjeira

Ylang Ylang Rosa Mel

Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Parfum Eau de Parfum Intense by Elie Saab.

Le Parfum

Le Parfum Eau de Parfum Intense Resenhas de fragrâncias

Rafaella Arruda
Rafaella Arruda

Tenho este perfume e amo. O cheiro dele é maravilhoso, e fixa horrores na pele com uma excelente projeção. Quando o uso no finalzinho do dia penso que ele saiu aí quando pela manhã no outro dia ele lá exalando. Cheiro de flor de laranjeira com um adocicado leve perfeito, ele não é exatamente um perfume doce e sim um cheiro chic muito agradável aos olfatos (Parece com um jardim cheio de pomar de laranjas e rosas brancas,tendo uma leve pitada de mel). Tenho um vidro de 50 ml e assim que acabar comprarei o de 90 ml, pois sempre quero o ter em minha coleção.

janaina1972@
janaina1972@

Pessoal adorei... Sinto mel... Até que enfim um perfume contemporâneo que fixa... Sabe, drywall remete ao Tresor.. Só que com uma pegada mais moderna... Exala bem e fixa bem tb...uso no outono ...!!! Perfume que já é um clássico!

AndreFD
AndreFD

Muito mel, Flor de Laranjeira e o fundo dançante do ylang ylang com âmbar.
Um perfume ímpar, sofisticado, deixa rastro, fixa mais de 12 horas e a projeção é ampla.
Uma joia em forma de frasco, contendo um líquido denso, mais encorpado que o edp, super sensual e noturno.
Fazia tempo que procurava um oriental com a qualidade de Elie Saab Le Parfum Intense.

Lilathe
Lilathe

Testei hoje e só tenho elogios para essa fragrância.

É uma joia líquida muito preciosa.

Quero. Preciso. Necessito. Desejo.

flavismor
flavismor

Eu tinha uma anostra do eau de parfum e até que gostei pelo fato da mistura da flor de laranjeira, mel e patchuli, quade comprei o frasco mais me arrisquei nesse intense e logo no frasco de 90ml kkk.. bom testei os dois, e confesso que prefiro o intense, sabe quando vc pega uma folha de laranjeira e amassa ela na mão, esse é o cheiro que fica na pele mais com mel ambar e patchuli, adorei, foge dos docinhos inhos de hj em dia..

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

G-L-A-M-U-R-O-S-O!!!

Que fragrância deliciosa, digna de aplausos, muito elegante, sofisticada e chic...foge da atual tendência dos perfumes docinhos e com cheiro de goma de mascar!

Floral bem marcante, forte e denso, sinto um aroma delicioso de néctar de flores recém colhidas com muitaaaaaa flor de laranjeira...o Le Parfum me leva direto ao Oriente Médio, uma viagem daquelas mesmo.

Quero agora!

Kikakrepski
Kikakrepski

Elie Saab,Le Parfum, Eau de Parfum Intense, é uma versão mais densa, sensual e noturna das versões Eau de toilette e Eau de Parfum, com algumas alterações que definem essa distinção, como o acréscimo das notas de ylang-ylang.
Elie Saab Le Parfum, Eau de Parfum Intense, uma jóia de vidro e luz, que conseguiu refletir com plenitude toda a elegância e a sofisticação da marca.
É uma fragrância ultra sensual e feminina. Sua composição oriental-floral abre com um brilhante acorde de flor de laranjeira. O coração inclui a flor inebriante e opulenta de ylang-ylang misturada com o romantismo e adoçura da rosa mel. A base é composta por patchouli e âmbar.
Sua base floral ambarada, me remeteu aos anos 1990, quando eu usava e abusava do perfume Talisman, de Balenciaga.
Em minha pele, como já era de se esperar, as vedetes foram as notas de ylang-ylang.
e a fixação ultrapassou 12 horas. Sillage excelente e projeção ampla.
Um show a parte que jamais passa despercebido.

ana29
ana29

Delicioso! Combina muito com inverno/primavera. Fixação ótima, umas 12h. Muito bom!!

flaviabez
flaviabez

Na saída lembra o Elie Saab Le Parfum, tem aquela mesma característica medicinal que me faz lembrar o Salonpas, mas essa sensação não é tão gritante, ao contrário do Le Parfum.
Embora não tenha na pirâmide, senti a presença do cravo, que deixa com cheiro de especiarias. Achei centenas de vezes melhor do que o Le Parfum.
Acredito que o Intense seja indicado para o uso noturno e em temperaturas amenas, já que por ter essa pegada oriental, dê uma boa aquecida.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elie Saab Le Parfum Eau de Parfum Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elie Saab Le Parfum Eau de Parfum Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Parfum Eau de Parfum Intense de Elie Saab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Parfum Eau de Parfum Intense de Elie Saab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Versace Crystal Noir Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Dolce&Gabbana The One Givenchy Ange ou Demon Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Dolce&Gabbana D&G Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Poison Jean Paul Gaultier Classique Yves Saint Laurent Cinema Cartier Baiser Vole Guerlain L'Instant de Guerlain Cartier La Panthere Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Angel Christian Dior Hypnotic Poison Chloe Chloe Eau de Parfum