Designers » D E » Floral « Grupos

Le Parfum Elie Saab Feminino

mel
Le Parfum Elie Saab Feminino Vídeos
Le Parfum Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Elie Saab Feminino Imagens Le Parfum Elie Saab Feminino Imagens

Le Parfum de Elie Saab é um perfume Floral Feminino. Le Parfum foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A nota de topo é Flor de Laranjeira africana a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Rosa e Mel branco

Flor de Laranjeira africana

Jasmim

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Rosa Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Parfum by Elie Saab.

Le Parfum Resenhas de fragrâncias

fernandretto
fernandretto

Confesso que a saída me assustou, foi meio pungente, nada doce, flor, flor, flor.
10 minutos depois se tornou um sabonete de extremo luxo, cremoso, delicioso. Para mulheres de CLASSE. Não consigo tirar meu nariz do pulso.
Não projetou muito, mas mesmo assim vão com calma nas borrifadas, pois florais brancos não são muito fáceis de agradar.
É apropriado para eventos ou um jantar chique, ele não é nada casual.

É comum? Não é inovador, mas não consigo lembrar de nenhum floralzão com jasmim e rosa que não fica enjoado e senhoril, esse foi um que conseguiu manter o equilíbrio.

luizadb
luizadb

“A minha teimosia é uma arma pra te conquistar / Eu vou vencer pelo cansaço / Até você gostar de mim”

Ele não me conquistou de primeira. Mas fui usando e, assim, ele se revelou. Pediu paciência e me cativou, pois é no contato sem pressas que se equaciona os sentidos. O perfume, volátil por natureza, ensina a lição de que para se valorizar um aroma é necessário dar tempo, sentir e viver sem vereditos conclusivos após contatos breves.

Quando vi a combinação Flor de Laranjeira, Jasmim e Mel fiquei com receio... Especialmente pelo mel, que é uma nota complicada em mim, ainda mais em combinação com flores tão poderosas. Mas foi logo ele que fez toda a diferença, fiquei tão impressionada e pesquisei o que seria Mel Branco. E tudo fez sentido, já que é o tipo de mel mais valorizado no mercado, por ser mais suave. Seu floral branco também é diferenciado, desconfio que a qualidade do jasmim e da flor de laranjeira são realmente de essências superiores. Gostei muito da Flor de Laranjeira Africana, e até gostaria de uma outra fragrância em que esta variedade específica – tem que ser a africana - protagonizasse (já sei que é a mesma nota linda e maravilhosa do Narciso Rodriguez for Her EDT, se alguém souber e puder indicar outro em mensagem privada, ficaria muito grata).

Por fim, frasco com aparência de gema preciosa lapidada, como uma peça para combinar com os maravilhosos vestidos da Elie Saab (e que vestidos lindíssimos!). É um perfume marcante, com fixação e projeção ótimas, com acordes bem trabalhados. Definitivamente penso nele com todo este glamour. Não é uma fragrância qualquer.

MandyB
MandyB

Sofisticado, poderoso e mágico! sim, aquele perfume que ao usar parece que brota 100 mil reais na sua carteira, endireita a postura, melhora a pele, e surge um tapete vermelho para eu passar.

Nada invasivo, mas muito perceptível aos olfatos. Muito, muito gostoso.

Renato Carvalho
Renato Carvalho

A O Copiáro..., perdão, quis dizer O Boticário, copiou não só a fragrância desse perfume como também o seu frasco! Muita falta de ORIGINALIDADE dessa O Boticário mesmo...

Thais R Fonseca
Thais R Fonseca

Decepcionante.. Hoje fui levar meus meninos no cinema que fica no shopping em NH. Lá fui reta em uma loja de perfumes experimentar o Elie Saab.Ele estava em minha lista de desejos mesmo sem nunca ter experimentado. Passei perfume nos 2 pulsos. Desculpe quem gosta dele mais isso tem muito mais muito cheio de OMO nossa como tem cheiro de sabão em pó. Sinto o mesmo cheiro de quando lavo os tênis dos meus filhos que deixo de um dia para o outro de molho e um balde com sabão em pó... kkkkkkkkkk. Este saiu da minha lista.

Milady
Milady

"Não gosto de perfumes florais marcantes". Ou melhor, não gostava, sei lá, estou confusa! O Elie Saab Le Parfum me deixou assim, apaixonada, tive que me curvar às flores.

Há alguns anos ganhei um cartão perfumado dessa fragrância. Lembro que na hora pensei: "nossa, que perfume chique!" Depois acabei me esquecendo dele e nesse meio tempo fui pegando birra de florais. Mas de repente bateu uma vontade e lá fui eu adquirir um frasco.

Flor de laranjeira e jasmim na última potência com mel é o que sinto. Duas borrifadas e exala que é uma beleza. Fixação de um dia inteiro. Pensa num perfume refinado, elegante, é ele! Me faz pensar em uma mulher bem resolvida, sofisticada, aquela que passa e todo mundo vira para olhar. Sabe aquela pessoa que tem personalidade forte, mas se expressa com discrição? Combina demais com o Elie Saab Le Parfum.

Dessa vez dou meu braço a torcer: este não combina com o calor, poderia se tornar enjoativo. Mas em temperaturas amenas e na quantidade certa, fascina! Pelas suas características é muito associado a casamentos, festas chiques. Realmente é perfeito para essas ocasiões, mas eu usaria também, por exemplo, para um passeio no parque em uma temperatura amena. Imagina a cena: um campo verde aberto, está um pouco frio e ventando. Nele caminha uma mulher de cabelos soltos e vestido longo, esvoaçante, parecido com o da propaganda só que mais simples. Na minha cabeça ela também estaria usando Elie Saab Le Parfum.

mgmoraes
mgmoraes

Cada nariz uma sentença :)
Floral forte. Muito forte. Lavei com sabonete e ele continuou lá berrando "patchouliiiiiii"...
No calor de 40 graus então,uma borrifada dá para o dia todo.
Para quem gosta de florais amadeirados, indico. Ele é mais fechado e bem mais forte do que o EDT. Não compraria sem experimentar antes.
E se só pudesse escolher um, seria o EDT.

Graci
Graci

Perfume incrível, sofisticado, exala maravilhosamente, cheira a mulher poderosa. Tem dias que sinceramente acho enjoativo, mas isso é por conta do tempo. sinto cheiro de pera madura. algumas vezes ele me lembra de longe o pleates please laranja. kkkkkkkk cada comparação que nem eu me entendo

Amithia
Amithia

Um perfume que me remete à casamento! Não sei se pelo fato de levar o nome do Elie Saab e da maison criadora de vestidos de noivas belíssimos... ou pelo conforto e requinte que ele me transmite.

Não me conquistou de primeira pois na primeira vez que usei, senti um cheiro que já me remetia a algum outro perfume menos trabalhado, meio medicinal até...
Porém, quando dei mais chances se tornou amor.
Um floral muito feminino, aparentemente simples, porém com o passar da evolução ele vai ficando extremamente gostoso e refinado. O mel predomina bastante na minha pele que, junto com as flores, fazem uma linda aliança. O patchouli dá um equilíbrio final às notas.

Fixação excelente! Em mim dura o dia todo e o cheiro ainda fica na roupa. Projeção muito boa tb.
Perfume confortável, faz bonito em ocasiões mais sóbrias e realmente tem tudo a ver com o universo de noivas e mulheres elegantes!

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Adoro! Uso pouco, só em ocasiões especiais mesmo! Um perfume totalmente diferente. Não é óbvio...é gostoso...não se sente nada parecido por aí. Muito bom

babylux
babylux

Meu perfume de escolha quando quero arrasar o quarteirão, quando quero me sentir fina, rica, mulherão de negócios, dona do seu próprio nariz.. Consigo usa-lo de dia, pra ir trabalhar. Apenas uma borrifada na nuca, e uma no punho. E em mim, ele fixa o dia todo! Amo o cheiro de mel que ele exala em mim. Doce na medida. Mas não consigo usar por dois dias consecutivos, pois o cheiro às vezes me cansa, ainda mais para o dia.

estodolni
estodolni

Que perfume fino! Tem um cheiro leve mas marca presença, boa fixação e projeção, acho mais adequado para uso noturno. A evolução na pele é uma coisa! Na minha pele, deixa um cheirinho de flor de laranjeira e mel... Uma delícia!

ROSMARI
ROSMARI

Como eu amo este perfume. foi para minha lista dos cinco mais. Qdo fui para Rivera ao invés de comprar este, comprei o EDT e não deu, daí fiquei pensando,mas q tanta diferença? Achei q era o mel, mas ele estava nos dois, daí percebi que no EDP a nota de saída é a flor de laranjeira e no EDT é a flor de tangerina, Não sei se é isso, mas para mim fez uma grande diferença. Obrigada Laura pela troca.

AnneRastrero
AnneRastrero

Perfume para mulher com M maiúsculo.

Aquela sem medo, determinada, que não liga para o que outros estão pensando, que ousa na roupa, no sapato e no perfume e de repente o que não era, vira tendência.

É assim que ele é pra mim.

Tenho esse e o Intense, uso de dia, de tarde e de noite exagero um pouquinho mais... mas não precisa de muitas borrifadas para deixar um delicioso rastro. Perfume marcante mas, na medida, não ofende, impressiona!

Ousado define. Amo muito!

geisla oro
geisla oro

Perfume de muita classe, cheiro de gente rica, forte e extremamente cativante, não é pra qualquer uma. Eu amo a flor de laranja dele, o que se destaca em minha pele a flor de laranja e o mel. Um floral branco pra ocasiões especiais, um casamento uma festa alegre. Ele me passa alegria, esplendor, e muita, muita classe.

Paulita
Paulita

Perfumão de classe!
Forte! Doce, insensado/atalcado. Perfume para Mulher, não meninas. Até acho q lembre o princesse, provavelmente devido ao atalcado, mas o Elie tem classe, não achei insuportavel como acho o princesse, talvez pode ser considerado uma versão melhorada do princesse. Gostei, mas acho que não compraria.

gsurreicao
gsurreicao

Estou no meu terceiro vidro. Uso somente em ocasiões especiais. É um perfume feminino, sedutor e fino. Gruda na pele, cabelo e roupa. Fixação excelente. Ideal para as noites mais frias.

annacarolinacoelho
annacarolinacoelho

Fiquei meio assim com esse perfume... Tantas pessoas falando maravilhosamente bem, achei que ia amar. Mas não... Como sou a representante na terra da enxaqueca acabou que em mim foi um desastre. Como tenho esse problema as notas de saída são extremamente importantes, é um perfume muito bom, com certeza, até teimaria nele, se tivesse meu estilo.
Ele é tipo floralzão branco mesmo, um buquê lindo, tem o cheiro parecido com aquelas madames xiques que eu cruzava na espera do hospital, de salto alto, com bolsa de marca, com colares e pulseiras e brinco finos de ouro. Muito xique pra mim rsrs. Adoraria ser uma madame poderosa, como as que pra mim se parecem com esse perfume, mas eu combino mais com perfumes mais leves, uma pena, tem uma qualidade excelente e projeção boa, gostei do atacado beeem suave que acalma o agudo das flores.
Ainda bem que testei uma amostra antes, é bem caro pra comprar e não gostar.

ana29
ana29

P E R F E I T O! Pouco conhecido ainda, caro, mas tenho certeza de que quando mais descoberto vai virar sucesso. É aquele tipo de fragrância que as pessoas te pedem qual o perfume, chama atenção, fragrância inconfundível, sofisticada, e elegante. Fixação prolongada, duradoura. O preço vale a pena, afinal ele promete e cumpre.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Acho esse perfume bastante feminino! Em mim predominou a rosa e o jasmin, ficando extremamente floral. Na minha pele exalou e durou bastante (e olha q apliquei apenas algumas gotinhas da amostra que a minha querida amiga cética me deu). Tenho a sensação de estar em um jardim cheio de rosas e uma brisa bem fresca de verão. Amei esse perfume! Muito bem feito!

gladys
gladys

Agradeço à Cética mais uma vez, por ter me apresentado algumas maravilhas da perfumaria.

Pra mim esse, infelizmente, não teve toda essa vibe. A primeira impressão foi de um perfume muito chique. Mas, foi uma impressão muito momentânea, porque na minha pele, muito rapidamente, ele se tornou um perfume comum demais. Daqueles que se passa na rua e se sente aos milhares.

Tirando a saída que foi muito rápida, não teve projeção alguma. Não chegou a ficar pavoroso, como disse a Ivanete, ufa! Pelo menos isso...
Simplesmente ficou comum demais. Fiquei triste, achava que ia ser do tipo 'uau'!!

Não contente com minha sensação olfativa, pedi pra minha filha sentir na minha pele... A resposta: "mãe, esse perfume é comum demais!" Então nesse caso posso afirmar que é coisa de pele mesmo. Porque, às vezes, penso que meu nariz que está de sacanagem...rss

Parabéns a quem conseguiu sentir todas essas notas...
Acho que tenho muita dificuldade com florais. São poucos os que minha pele aprova...

Amanda Paes
Amanda Paes

Perfume mega chique. Pra mim é um floralzão daqueles que não passa despercebido. É fino, elegante, classudo, acho que combina com mulheres a partir dos seus 30 e poucos anos mas isso não quer dizer nada pq eu sou mais jovem e quero um pra chamar de meu!!!!! Abre muito forte e intenso e dá até uma assustada mas logo em seguida ele se acalma. Passadas algumas horas ele suaviza absurdamente e diria que fica rente à pele e é possível perceber sim um cheirinho de uva como foi citado anteriormente. Ele me lembrou até o Couture Couture só que mais floral. Em mim não tem nem uma gotinha de mel e nenhum vestígio de patchouli (graças a deus amém hahahahha).

giani zalenski
giani zalenski

A fragrância quente e cremosa de Elie Saab cria uma atmosfera de poder.A mulher que usa Elie Saab deixa um rastro perfumado por onde passa; é percebida e mesmo depois que se ausenta e deixa sua fragrância no ar por muitas horas. Jamais será esquecida!
Elie Saab Le Parfum é basicamente um perfume com ênfase na sensualíssima flor de laranjeira, tendo esta nota uma interpretação bastante refinada onde é destacada toda a feminilidade do buquê floral. O que é de fato encantador é a incrível naturalidade do néctar extraído desta flor. Em uma borrifada somos teletransportados à um jardim repleto delas, no momento exato de seu desabrochar, onde o aroma inebriante das pétalas é sentido de longe. Acredite, é viciante. Nas notas de coração é perceptível uma tendência a um atalcado sutil, característica indispensável para dar vigor à concepção de um perfume feminino e sofisticado ao extremo, e que dá um charme todo especial ao drydown. O mel foi adicionado para dar aquele “gram finale” comedido de doçura e quebrar um pouco a linearidade do floral, inclusive é uma nota que casa perfeitamente com as flores brancas como o jasmim e a flor de laranjeira. Simetria absoluta na harmonização.
Foi criado pensado em todas as mulheres apreciadoras de florais brancos e de toda a sua aura de delicadeza e requinte, que querem se sentir tão especiais ao usar um perfume como se estivessem vestidas por um belíssimo modelo desenhado sob as medidas exatas de seu corpo. onipotentes durante toda a evolução do perfume.

piscianna34
piscianna34

Perfume maravilhoso tenho que ter a qualquer custo,acho que lembra o Narciso Rodrigues for Her talvez pela saída de flor de laranjeira ter o mesmo perfumista na criação claro, mas depois ficam distintos.

thaisheitor
thaisheitor

Recebi uma amostra e não acreditei que sentia o famoso Elie Saab.Me pareceu só mais um floral de garrafa linda.Não é um perfume ruim,mas não senti nada de especial que fizesse sentir vontade de ter um.Um floral gostosinho dentre tantos,esperava mais principalmente da projeção.É um bem perfume que ficou rente a pele.

Lady Dani
Lady Dani

Tento sempre captar a primeira ideia que me veem a cabeça qdo dou a primeira borrifada de um perfume. Algumas fragrâncias me remetem a uma música específica, uma memória, uma obra de arte. Fazer associações entre perfumes e experiências me ajuda a fazer uma leitura pessoal. Bom, na primeira borrifada de Le Parfum a primeira imagem que me veio à cabeça foi a tela do italiano Sandro Botticelli, “A Alegoria da Primavera”. Perfume primaveril que me remeteu a um campo de flores de laranjeira, jasmim e rosas adoçado com mel. Não pense em algo doce e enjoativo, de jeito nenhum, imagine sutileza, delicadeza e leveza. Como se fosse o primeiro sopro da primavera, o desabrochar da sensualidade, uma beleza etérea. É praticamente impossível dissociar o trabalho do estilista libanês e seus vestidos fluidos e hiper femininos. É o perfume certo para uma Vênus contemporânea.

Grasiele kloc
Grasiele kloc

Muito bom. Porém nunca me conquistou, sinto cheiro de vinho branco seco...
nao achei a projeção 10. Muito ao contrário achei bem rente a pele.
perfume chic porem simples.

Cética
Cética

Ai, felicidade!!! Recebi um cupom de desconto dos bons e comprei, sem pestanejar, nenhuma outra coisa, mas este perfume. Reafirmo: não é um perfuminho de moda, comercial.
Abre com jasmim, assenta jasmim + flor de laranjeira + mel de rosa - mel de rosa é algo bem diferente.
O grande mistério desse perfume é: como jasmim misturado com mel não dá uma tremenda dor de cabeça e não fica doce de matar? Não fica. É muito, mas muito bom.
Excelente fixação, projeção não invasiva. Você é quem curte, e quem você quiser bem perto.
Esperaí, deixa eu cheirar de novo.... nossa, ... de olhos fechados é melhor ainda...

bruna barbieux
bruna barbieux

Simplesmente delicioso! Ha quem diga que fica bom para noite... eu vou alem... para todas as horas... se quer causar! Muito bom. A cara da finesseeeee

wizzysaoi
wizzysaoi

Esse perfume em um frio de 10 graus é muito interessante,fica uma delícia de flor de laranjeira e jasmim na minha pele. Agora, no calor do Brasil, é perigoso e não muito agradável, imagino. Cai bem em casamentos, formaturas, terninho e noite. Só conheço o EDP.

Quel
Quel

Felizmente ganhei uma amostra deste perfume e evitei de jogar o meu dinheiro fora.
A saída é fantástica: flor de laranjeira, jasmim, mel. Mas o espetáculo termina aqui. Evolui inicialmente para um fragrância igual o Lady Million, e depois o cheiro que perdura por horas, é o de xixi (parece que urinaram no braço).
Resumindo: A saída é muito boa, mas o odor que fica por horas é asqueroso.

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Francis Kurkdjian é um gênio. É um dos meu “noses” favoritos, e a cada criação dele eu já fico super ansiosa pra conhecer. Não foi diferente com Elie Saab Le Parfum! O estilista aclamadíssimo de alta costura lançou sua primeira fragrância em 2011, Le Parfum. O burburinho entre os críticos e entre o público em geral foi grande: De um lado, Kurkdjian com todo seu talento estratosférico, e de outro, a maison criadora dos mais deslumbrantes modelos de vestidos de noiva do mundo. O resultado só poderia ser positivo, não? De composição aparentemente simples, Elie Saab encanta por ser ao mesmo tempo delicado e glamouroso.

Elie Saab Le Parfum é basicamente um perfume com ênfase na sensualíssima flor de laranjeira, tendo esta nota uma interpretação bastante refinada onde é destacada toda a feminilidade do buquê floral. O que é de fato encantador é a incrível naturalidade do néctar extraído desta flor. Em uma borrifada somos teletransportados à um jardim repleto delas, no momento exato de seu desabrochar, onde o aroma inebriante das pétalas é sentido de longe. Acredite, é deliciante. Elas reinam onipotentes durante toda a evolução do perfume!

Nas notas de coração é perceptível uma tendência a um atalcado sutil, característica indispensável para dar vigor à concepção de um perfume feminino e sofisticado ao extremo, e que dá um charme todo especial ao drydown. O mel foi adicionado para dar aquele “gran finale” comedido de doçura e quebrar um pouco a linearidade do floral, inclusive é uma nota que casa perfeitamente com as flores brancas como o jasmin e a flor de laranjeira. Simetria absoluta na harmonização, mas isso já era de esperar, vindo de um perfumista tão brilhante, não é?

Se você gosta do estilo do Narciso for Her, certamente vai curtir e muito Elie Saab Le Parfum. Embora não se pareçam, eles seguem o mesmo estilo. Lembrando que ele não foi feito nao somente para noivas, apesar do cheiro cair perfeitamente bem como perfume de casamento, mas também foi pensado em todas as mulheres apreciadoras de florais brancos e de toda a sua aura de delicadeza e requinte, que querem se sentir tão especiais ao usar um perfume como se estivessem vestidas por um belíssimo modelo desenhado sob as medidas exatas de seu corpo.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Achei lindo este perfume. Em mim, prevalece o Jasmim, um pouquinho mais adocicado que o Jasmim do Alien(TM)... achei o quase final dos dois (Elie Saab e Alien)um tanto parecido. Tenho o edt e o edp. Prefiro mil vezes a versão edp, pois a outra não fixa nem 2 horas... O cheiro também é um pouco diferente, no edp sinto o Jasmim e o mel intensos.. no edt sinto mais o Cedro com um pouquinho de Jasmim, pincelado com mel, bemmmm suave e mais fresco.

anacarmot
anacarmot

Sabe quando você negligencia um perfume por já ter lido críticas negativas a respeito? Pois é. Eu era assim com Elie Saab.

Até que hoje, fui em uma perfumaria e a loja não tinha NENHUMA fragrância que eu gostaria de sentir. Olhei pro Elie e pensei "se só tem tu, vai tu mesmo. Pelo menos é mais um pra minha prateleira do "não gosto" do fragrantica."

Eis que GOSTEI DELE! Uma delícia, tão levinho, pra quando você quer ficar chique, mas low profile, sentindo-se chique só pra você.

flaviabez
flaviabez

Meu sincero respeito a quem gosta, mas em mim ficou cheiro de Salompas. Argh!!! Nâo suportei, e além disso me deu uma forte dor de cabeça. Dei graças a Deus por ter ganho uma amostra antes de comprar.

Luciane
Luciane

Um preciosidade esse perfume. É usar, e todo mundo perguntar que perfume é. Na minha pele predomina a Flor de Laranjeira, a rosa e o mel branco. Só sei que essa combinação deu muito certo. É um floral adocicado pelo mel, por isso não é aquele floral forte e nem doce demais pelas notas do mel, houve um equilíbrio. Muito chique o Elie.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume bem feminino, glamuroso, mas acho que carregaram no mel! Na minha pele ficou jasmim com mel! Doce e com evolução rápida na minha pele. Acho que tem outros por aí com essa vibe mais interessantes. Me deu um pouco de enjoo e dor de cabeça. Não o tinha experimentado na pele e não gostei em mim! Mas vai saber...se eu mudo de ideia!!!! heheheh
Agora cheirando de novo...acho que não...ele fica melado...literalmente!!! Rs

gatoburi
gatoburi

Interessante este aqui, muito interessante e original. ele tem notas dissonantes, parece que vai dar uma desafinada feia, mas nunca chega lá, se reequilibra e continua. Tipo o final do Bolero de Ravel, sabem ? Parece que vai virar uma cacofonia absurda e vira um encanto, quase um orgasmo. Pois é. Ele sai com algo cítrico, jasmim e cera, nada combina com nada, mas tudo é gostoso, se acalma quando o jasmim toma a frente, e sai da linha de novo mais para frente, quando se torna meio almiscarado, e o cedro bem adstringente, seco, o mel e o jasmim ficam brigando de novo. Nada combina e tudo é bom. Gostei, acho essas brincadeiras na pele (Jeux de Peau nãããão) muito inteligentes.
Ivanete, muito obrigada pela amostra, este aqui está na lista.

Completando, projeção discreta mas perceptível e duração muito, muito longa. Briga na pele do começo ao final. Estou adorando.

Eu tinha esquecido de resenhar esse...rs A semelhança dele com o Princesse é grande, os dois me enjoam da mesma forma, jasmim e mel, não necessariamente nessa ordem, gritantes!! Nada delicado...

31/12/15: Mais um da lista dos que paguei língua, impressionante!! kkkkk
Estou apaixonada, é um perfume que me cheira à festa elegante.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Me lembrou uva, aqueles perfumes que a moda agora é uva, acho que o que deu essa lembrança foi a flor de laranjeira com mel. Concordo com a Ivanete, tbm não gostei, me lembrou pinho tbm, hehehe. E tbm parece com Lady Million e Princesse e tbm Cosmic Radiance!

Ivanete
Ivanete

Um frasco com um design tão bonito, cristalino, luminoso, uma cor de perfume tão linda, merecia um perfume mais delicado.
Forte, primeiras notas são de um jasmim com mel, bem forte, em seguida vai entrando a nota de cedro (mas que me pareceu mais o cheiro de desinfetante de pinho) e então dá uma suavizada. É o tempo suficiente de querer me livrar dele, pq embora mais suave, continuo sentindo cheiro de pinho, mel e jasmim e penso que neste caso não foi boa a combinação. .
Achei exagerado, meio forçado.
Na minha pele ele se projetou assim: pavoroso!
Duvido muito que a garota do vestido esvoaçante da campanha usasse este perfume.

Ofertas de compras online

41.99 USD
Elie Saab Le Parfum by Elie Saab EDT Spray 1.6 oz for Women
Elie Saab Le Parfum by Elie Saab EDT Spray 1.6 oz for Women
42.29 USD
Le Parfum Elie Saab Perfume by Elie Saab, 1 oz Eau De Parfum Intense Spray for Women
Eau De Toilette 1.6oz
43.50 USD
Le Parfum Elie Saab Perfume by Elie Saab, 1.6 oz Eau De Toilette Spray for Women
43.73 USD
Elie Saab Le Parfum Eau De Parfum for women 1.7 oz
45.80 USD
Gift Set 1.6oz
46.50 USD
Le Parfum Elie Saab Gift Set by Elie Saab Gift Set for Women Includes 1.6 oz Eau De Toilette Spray .33 oz Mini EDT Spray
StrawberryNET.com
49.49 USD
Le Parfum Elie Saab Perfume by Elie Saab, 3 oz Eau De Toilette Spray for Women
Le Parfum Elie Saab Perfume by Elie Saab, 3 oz Eau De Toilette Spray for Women
49.50 USD
Le Parfum Elie Saab Perfume by Elie Saab, 1.7 oz Eau De Parfum Intense Spray for Women
50.43 USD
Elie Saab Le Parfum Gift Set XVIII. Eau De Toilette 0,7 oz Eau De Toilette 0,7 oz Eau De Toilette 0,7 oz
NORDSTROM.com
55.95 USD
Elie Saab Le Parfum Rose Couture for Women
Elie Saab Le Parfum Rose Couture for Women
56.99 USD
Elie Saab Le Parfum by Elie Saab EDT Spray 3 oz EDT Spray 0.33 oz Mini for Women
57.99 USD
Elie Saab Le Parfum by Elie Saab EDT Spray 3 oz for Women
Elie Saab Le Parfum by Elie Saab EDT Spray 3 oz for Women
59.89 USD
Elie Saab Le Parfum Intense Gift Set I. Eau De Parfum 1,7 oz Eau De Parfum 0,33 oz
Eau De Parfum 1.6oz
59.99 USD
Elie Saab Le Parfum by Elie Saab Eau de Parfum Spray 1.6 oz for Women
Elie Saab Le Parfum by Elie Saab Eau de Parfum Spray 1.6 oz for Women
60.13 USD
Elie Saab Le Parfum Intense Eau De Parfum for women 1.7 oz
Elie Saab Le Parfum Intense Eau De Parfum for women 1.7 oz
61.24 USD
Elie Saab Le Parfum Gift Set II. Eau De Parfum 1,7 oz Body Milk 2,5 oz Shower Cream 2,5 oz
61.90 USD
Elie Saab Le Parfum by Elie Saab Eau de Parfum Spray 3 oz Tester for Women
65.45 USD
Elie Saab Le Parfum Intense Eau De Parfum tester for women 3 oz
Elie Saab Le Parfum Intense Eau De Parfum tester for women 3 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elie Saab Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elie Saab Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Parfum de Elie Saab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Parfum de Elie Saab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Cartier Baiser Vole Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Cartier La Panthere Lancome Poeme Chloe Chloe Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Yves Saint Laurent Cinema Thierry Mugler Alien Giorgio Armani Armani Code for Women Chloe Love Prada Infusion d'Iris Jean Paul Gaultier Classique Christian Dior Hypnotic Poison Guerlain Idylle Prada Prada Candy Versace Crystal Noir Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Christian Dior Pure Poison