Designers » D E » « Grupos

Elemis Eau de Parfum Elemis Feminino

Elemis Eau de Parfum Elemis Feminino

Elemis Eau de Parfum de Elemis é um perfume Feminino. Elemis Eau de Parfum foi lançado em 2010. As notas de topo são Elemi, Grama e Cítricos a nota de coração é Notas oceânicas a nota de fundo éVetiver

Elemi Grama Cítricos

Notas oceânicas

Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elemis Eau de Parfum by Elemis.

Elemis Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elemis Elemis Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elemis Elemis Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elemis Eau de Parfum de Elemis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elemis Eau de Parfum de Elemis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Calvin Klein CK IN2U Heat for Her Davidoff Cool Water Man Cool Summer Mandarina Duck Pure Black Culti Mediterranea Donna Karan DKNY Love from New York for Women Le Labo Musc 25 Los Angeles DSH Perfumes Eau de Coquette (The Perfumed Court; Natural) Van Cleef & Arpels Feerie Gold Demeter Fragrance Cotton Candy Porsche Design The Essence Summer Ice Nautica Regatta Black Phoenix Alchemy Lab Plutonian