Designers » D E » « Grupos

Elemis Eau de Parfum Elemis Feminino

Elemis Eau de Parfum Elemis Feminino

Elemis Eau de Parfum de Elemis é um perfume Feminino. Elemis Eau de Parfum foi lançado em 2010. As notas de topo são Elemi, Grama e Cítricos a nota de coração é Notas oceânicas a nota de fundo éVetiver

Elemi Grama Cítricos

Notas oceânicas

Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elemis Eau de Parfum by Elemis.

Elemis Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elemis Elemis Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elemis Elemis Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elemis Eau de Parfum de Elemis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elemis Eau de Parfum de Elemis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Paolo Gigli Maestrale S.T. Dupont S.T. Dupont pour Homme Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Femme DSH Perfumes Indochine (Ginger 2) Demeter Fragrance La Vida Latina Sweet Cilantro Paolo Gigli Fuoco Luciano Soprani Luciano Soprani Uomo Eclectic Collections 7 Wonders of the World Colosseum Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Musc & Patchouli Boadicea the Victorious Adventuress Laurence Dumont Vanille Abricot