Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

J'ose Eisenberg Feminino

tive: 1

café
J'ose Eisenberg Feminino Imagens

J'ose de Eisenberg é um perfume Aromático Especiado Feminino. As notas de topo são Artemísia, Limão verdadeiro Amalfi e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Café e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar e Sândalo

Artemísia Limão verdadeiro Amalfi Hortelã

Lavanda Café Jasmim

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J'ose by Eisenberg.

J'ose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eisenberg J'ose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eisenberg J'ose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J'ose de Eisenberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J'ose de Eisenberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Jil Sander Sun Men Lorenzo Villoresi Garofano s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal Demeter Fragrance Fresh Ginger Demeter Fragrance Espresso Cinq Mondes Rituel du Siam Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis Brooksfield B. Green Demeter Fragrance Gingerale Lord`s Jester Dionysus