Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Sacre Coeur Egofacto Masculino

tive: 1

couro
tabaco
Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens

Sacre Coeur de Egofacto é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Sacre Coeur foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere As notas de topo são Notas frutadas, Limão verdadeiro ou siciliano e Vinho tinto as notas de coração são Couro e Tabaco as notas de fundo são Gengibre e Patchouli ou Oriza

Notas frutadas Limão verdadeiro ou siciliano Vinho tinto

Couro Tabaco

Gengibre Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacre Coeur by Egofacto.

Sacre Coeur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Egofacto Sacre Coeur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Egofacto Sacre Coeur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacre Coeur de Egofacto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacre Coeur de Egofacto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2007 Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite Mark Buxton Sounds & Visions Nautica White Sail Tonino Lamborghini Esplosivo Roger & Gallet Bois d`Orange Carthusia Ligea (Ligea la Sirena) Omega Omega Aqua Terra CB I Hate Perfume In The Summer Kitchen Infusion Organique Buddha’s Fig Jeanne Arthes Rocky Man