Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Sacre Coeur Egofacto Masculino

tive: 1

couro
tabaco
Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens

Sacre Coeur de Egofacto é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Sacre Coeur foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere As notas de topo são Notas frutadas, Limão verdadeiro ou siciliano e Vinho tinto as notas de coração são Couro e Tabaco as notas de fundo são Gengibre e Patchouli ou Oriza

Notas frutadas Limão verdadeiro ou siciliano Vinho tinto

Couro Tabaco

Gengibre Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacre Coeur by Egofacto.

Sacre Coeur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Egofacto Sacre Coeur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Egofacto Sacre Coeur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacre Coeur de Egofacto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacre Coeur de Egofacto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Lacroix Noir Ralph Lauren Polo Explorer Etro Palais Jamais Aveda Chakra 1 Motivation Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Donna Karan DKNY Men 2009 Floris No 89 Etro Pegaso O Boticario Vetiver Brasil Cuba Paris Cuba Grey The Different Company De Bachmakov Rituals No. 14 Cypress & Fresh Tangerine