Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Sacre Coeur Egofacto Masculino

tive: 1

couro
tabaco
Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens Sacre Coeur Egofacto Masculino Imagens

Sacre Coeur de Egofacto é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Sacre Coeur foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere As notas de topo são Notas frutadas, Limão verdadeiro ou siciliano e Vinho tinto as notas de coração são Couro e Tabaco as notas de fundo são Gengibre e Patchouli ou Oriza

Notas frutadas Limão verdadeiro ou siciliano Vinho tinto

Couro Tabaco

Gengibre Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacre Coeur by Egofacto.

Sacre Coeur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Egofacto Sacre Coeur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Egofacto Sacre Coeur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacre Coeur de Egofacto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacre Coeur de Egofacto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Men Bruno Banani Time to Play Men Giorgio Armani Onde Vertige Cerruti Cerruti 1881 Intense Pour Homme Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Antica Farmacista Fico Verde Nautica White Sail Laura Biagiotti Mistero di Roma Uomo s.Oliver Superior Lord`s Jester Selene Nicolai Parfumeur Createur Baladin