Designers » D E » Floral « Grupos

Poopoo Pidoo Egofacto Feminino

Poopoo Pidoo Egofacto Feminino

Poopoo Pidoo Egofacto Feminino Imagens Poopoo Pidoo Egofacto Feminino Imagens Poopoo Pidoo Egofacto Feminino Imagens

Poopoo Pidoo de Egofacto é um perfume Floral Feminino. Poopoo Pidoo foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Cítricos e Flor de Laranjeira africana a nota de coração é Arroz as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas amadeiradas

Cítricos Flor de Laranjeira africana

Arroz

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poopoo Pidoo by Egofacto.

Poopoo Pidoo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Egofacto Poopoo Pidoo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Egofacto Poopoo Pidoo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poopoo Pidoo de Egofacto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poopoo Pidoo de Egofacto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perry Ellis Portfolio Elite Il Profvmo Aria di Mare Il Profvmo Cafe Vert Aveda Desert Pure-Fume Sand Verbena becker.eshaya b.e. Charles Jourdan Inspiration Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer Opus Oils Burlesque: Gypsy Mistral Verbena Flower Mirato Malizia Bon Bons Cotton Flower Serge Lutens Bas de Soie Caesars World Caesars Woman