Designers » D E » Floral « Grupos

Poopoo Pidoo Egofacto Feminino

Poopoo Pidoo Egofacto Feminino

Poopoo Pidoo Egofacto Feminino Imagens Poopoo Pidoo Egofacto Feminino Imagens Poopoo Pidoo Egofacto Feminino Imagens

Poopoo Pidoo de Egofacto é um perfume Floral Feminino. Poopoo Pidoo foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Cítricos e Flor de Laranjeira africana a nota de coração é Arroz as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas amadeiradas

Cítricos Flor de Laranjeira africana

Arroz

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poopoo Pidoo by Egofacto.

Poopoo Pidoo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Egofacto Poopoo Pidoo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Egofacto Poopoo Pidoo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poopoo Pidoo de Egofacto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poopoo Pidoo de Egofacto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bond No 9 Broadway Nite Bill Blass Bill Blass for Women Perry Ellis 360° Mango Mango Delirium Trance Essence Abbey Rose Reminiscence Etoile de Rem Geo. F. Trumper Milk of Flowers Cologne Bob Mackie Perhaps Lancome Miracle Tendre Voyage Jesus Del Pozo On Ella Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale