Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Piege a Filles Egofacto Masculino

tive: 1

amêndoa
frutos secos
Piege a Filles Egofacto Masculino Imagens Piege a Filles Egofacto Masculino Imagens Piege a Filles Egofacto Masculino Imagens

Piege a Filles de Egofacto é um perfume Oriental Especiado Masculino. Piege a Filles foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Cítricos e Alcarávia a nota de coração é Amêndoa as notas de fundo são Heliotrópio e Notas amadeiradas

Cítricos Alcarávia

Amêndoa

Heliotrópio Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piege a Filles by Egofacto.

Piege a Filles Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Egofacto Piege a Filles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Egofacto Piege a Filles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piege a Filles de Egofacto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piege a Filles de Egofacto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Alexander McQueen Kingdom Krizia My Africa Lalique Eau de Lalique Lalique Lalique Pour Homme Equus Serge Lutens Chergui Etat Libre d`Orange Nombril Immense Davidoff Hot Water Il Profvmo Osmo Scents Vanille Bourbon Ayala Moriel Bois d'Hiver JoAnne Bassett Spicy Oriental Giorgio Valenti P.U.R.E. Nickel Suzy Panty