Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Jamais le Dimanche Egofacto Masculino

Jamais le Dimanche Egofacto Masculino

marinho
fumado
Jamais le Dimanche Egofacto Masculino Imagens Jamais le Dimanche Egofacto Masculino Imagens Jamais le Dimanche Egofacto Masculino Imagens

Jamais le Dimanche de Egofacto é um perfume Aromático Especiado Masculino. Jamais le Dimanche foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Notas verdes e Notas oceânicas a nota de coração é Cannabis a nota de fundo éIncenso

Notas verdes Notas oceânicas

Cannabis

Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jamais le Dimanche by Egofacto.

Jamais le Dimanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Egofacto Jamais le Dimanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Egofacto Jamais le Dimanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jamais le Dimanche de Egofacto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jamais le Dimanche de Egofacto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Otto Kern Otto Kern Man Karl Lagerfeld Kapsule Light Odori Zafferano Jardin de France Gingembre Trussardi Trussardi Inside Iced Roger & Gallet L`Homme Sport Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis Yachtsman Zanzibar Demeter Fragrance Black Pepper Arno Sorel Shaman Extreme Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010 Eisenberg J'ose