Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Fool For Love Egofacto Feminino

tive: 1 quero: 1

canela
côco
Fool For Love Egofacto Feminino Imagens Fool For Love Egofacto Feminino Imagens Fool For Love Egofacto Feminino Imagens

Fool For Love de Egofacto é um perfume Floral Frutado Feminino. Fool For Love foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere A nota de topo é Canela a nota de coração é Jasmin manga as notas de fundo são Côco e Notas amadeiradas

Canela

Jasmin manga

Côco Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fool For Love by Egofacto.

Fool For Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Egofacto Fool For Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Egofacto Fool For Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fool For Love de Egofacto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fool For Love de Egofacto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy To Be Jacomo Aura for Women Hugo Boss Pure Purple Victoria`s Secret Very Sexy for Her Yves Saint Laurent Vice Versa Givenchy Be Givenchy Sarah Horowitz Parfums Perfect Nectar O Boticario Floratta Emotion Flirt! Rock N Rebel Yves Rocher Aquarelles Végétales Eau Fruitee pour L`Ete Esme Rene Perfetto Emanuel Ungaro Apparition Pink