Designers » D E » Aromático Fougére « Grupos

Mandate Eden Classic Masculino

Mandate Eden Classic Masculino

Mandate de Eden Classic é um perfume Aromático Fougére Masculino. Mandate foi lançado em 1976. As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Bergamota e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Gerânio, Trevo, Canela e Pinheiro as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar e Fava Tonka

Lavanda Alecrim Bergamota Sálvia Esclaréia

Gerânio Trevo Canela Pinheiro

Almíscar Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mandate by Eden Classic.

Mandate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eden Classic Mandate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eden Classic Mandate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mandate de Eden Classic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mandate de Eden Classic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Azzaro Azzaro pour Homme Avon Wild Country Cartier Pasha de Cartier Fraicheur Menthe Yardley English Lavender Lomani Network Bond No 9 Chez Bond Dana Canoe for Men Lorenzo Villoresi Wild Lavender The American Line Air Force - Stealth Adolfo Dominguez Agua Fresca Hugo Boss Boss Sport