Designers » D E » Couro « Grupos

Leather EcoParfum Compartilhável

Leather EcoParfum Compartilhável

couro

Leather de EcoParfum é um perfume Couro Compartilhável. Leather foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalia Svetlaya A fragrância contém Louro da Índia do Oeste, Cardamomo, Alecrim, Cravo, Mirtilo, Cedro, Vidoeiro, Café e Baunilha.

Louro da Índia do Oeste Cardamomo Alecrim Cravo Mirtilo Cedro Vidoeiro Café Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Leather by EcoParfum.

Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre EcoParfum Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre EcoParfum Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Leather de EcoParfum. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Leather de EcoParfum representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Caron Tabac Blond Guerlain Cuir Beluga Tom Ford Tuscan Leather Esteban Cuir Pierre Balmain Jolie Madame Hermes Eau D`Hermes English Leather English Leather Sonoma Scent Studio Fireside Intense Le Jardin Retrouve Cuir de Russie Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Byredo Baudelaire Montale Aoud Leather