Designers » D E » Couro « Grupos

Leather EcoParfum Compartilhado

Leather EcoParfum Compartilhado

couro

Leather de EcoParfum é um perfume Couro Compartilhado. Leather foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalia Svetlaya A fragrância contém Louro da Índia do Oeste, Cardamomo, Alecrim, Cravo, Mirtilo, Cedro, Vidoeiro, Café e Baunilha.

Louro da Índia do Oeste Cardamomo Alecrim Cravo Mirtilo Cedro Vidoeiro Café Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Leather by EcoParfum.

Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre EcoParfum Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre EcoParfum Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Leather de EcoParfum. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Leather de EcoParfum representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
English Leather English Leather Black Pierre Cardin Enigme Boadicea the Victorious Vibrant Byredo Baudelaire Avon Aromadisiac for Him Creed Royal English Leather Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Canali Canali dal 1934 James Heeley Cuir Pleine Fleur Ayala Moriel Frangipanni Gloves Black Phoenix Alchemy Lab Sara Pezzini L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore