Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Mantra Eclectic Collections Feminino

Mantra Eclectic Collections Feminino

Mantra Eclectic Collections Feminino Imagens

Mantra de Eclectic Collections é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Bergamota, Tangerina, Folha de violeta, Maçã Granny Smith, Groselha vermelha, Frésia, madeira de Pereira, Amaryllis, Ameixa, Madeira de Hinoki, Almíscar, Cedro da Virgínia e Ambreta.

Bergamota Tangerina Folha de violeta Maçã Granny Smith Groselha vermelha Frésia madeira de Pereira Amaryllis Ameixa Madeira de Hinoki Almíscar Cedro da Virgínia Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mantra by Eclectic Collections.

Mantra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eclectic Collections Mantra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eclectic Collections Mantra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mantra de Eclectic Collections. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mantra de Eclectic Collections representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Delices de Cartier Eau Fruitee Puma Puma Limited Edition Woman Betty Barclay Betty Barclay Women No 3 Jacadi Jacadi Garcon Yves Rocher Yria By Kilian Prelude to Love Clive Christian 1872 for Women Ted Baker Endurance Women Lucy B Wild Jasmine Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry DSH Perfumes d´Anjou Bjorn Borg Love All Crystal Blue