Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Factor Eclectic Collections Masculino

Factor Eclectic Collections Masculino

Factor Eclectic Collections Masculino Imagens

Factor de Eclectic Collections é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Cítricos e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Alecrim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho e Pau-brasil

Limão verdadeiro ou siciliano Cítricos Flor de Laranjeira

Jasmim Alecrim Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Factor by Eclectic Collections.

Factor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eclectic Collections Factor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eclectic Collections Factor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Factor de Eclectic Collections. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Factor de Eclectic Collections representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Cattier Eau du Verger Ginestet Sauvignonne Novae Plus Fresh Blue Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Crabtree & Evelyn West Indian Lime Shu Uemura Fleur de Source Demeter Fragrance Earl Grey Tea DSH Perfumes The sur l’Herbe (Tea No. 2) Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale