Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Factor Eclectic Collections Masculino

Factor Eclectic Collections Masculino

Factor Eclectic Collections Masculino Imagens

Factor de Eclectic Collections é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Cítricos e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Alecrim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho e Pau-brasil

Limão verdadeiro ou siciliano Cítricos Flor de Laranjeira

Jasmim Alecrim Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Factor by Eclectic Collections.

Factor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eclectic Collections Factor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eclectic Collections Factor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Factor de Eclectic Collections. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Factor de Eclectic Collections representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Creed Neroli Sauvage L`Occitane en Provence Eau du Badian Kenneth Cole Reaction Air-Val International Disney Fairies Yves Rocher Trimaran Xerjoff Kobe Guerlain Eau de Guerlain Bond No 9 Nouveau Bowery Tocca Bianca Acorelle Verveine Agrumes Keiko Mecheri Taormine Can Carlos Albahaca