Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Miss Marisa Zest Ebba Los Angeles Feminino

Miss Marisa Zest Ebba Los Angeles Feminino

Miss Marisa Zest de Ebba Los Angeles é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Miss Marisa Zest foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Néroli, Coentro, Toranja, Tangerina, Manjericão, Flor de Ameixa, Cassis ou groselha e Hortelã.

Néroli Coentro Toranja Tangerina Manjericão Flor de Ameixa Cassis ou groselha Hortelã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Marisa Zest by Ebba Los Angeles.

Miss Marisa Zest Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Marisa Zest de Ebba Los Angeles. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Marisa Zest de Ebba Los Angeles representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Donna Karan DKNY Men Thierry Mugler Cologne Summer Flash Guess Guess Man Air-Val International Bob Esponja The Different Company Bergamote Hermes Concentre d`Orange Verte O Boticario Uomini Sport Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme James Heeley Verveine Rasasi Chastity Men Bath and Body Works Citron Antonio Miro Colonia