Designers » D E » Floral « Grupos

Miss Alex Ebba Los Angeles Feminino

Miss Alex Ebba Los Angeles Feminino

ozono
aquático

Miss Alex de Ebba Los Angeles é um perfume Floral Feminino. Miss Alex foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Viktoria Fisch A fragrância contém Magnólia.

Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Alex by Ebba Los Angeles.

Miss Alex Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ebba Los Angeles Miss Alex fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ebba Los Angeles Miss Alex, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Alex de Ebba Los Angeles. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Alex de Ebba Los Angeles representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Bvlgari Bvlgari Pour Femme Barbie Barbie Princess Oscar de la Renta Oscar Summer Le Prince Jardinier Bouton de Rose Jardin de France Eau nacree Stephanie de Saint-Aignan Le Pot Aux Roses Calypso Christiane Celle Calypso Violette O Boticario Ops! Fashion Givenchy Very Irresistible Summer Vibrations Juicy Couture Peace, Love and Juicy Couture Molinard Iles D'Or