Designers » D E » Floral « Grupos

Miss Alex Ebba Los Angeles Feminino

Miss Alex Ebba Los Angeles Feminino

ozono
aquático

Miss Alex de Ebba Los Angeles é um perfume Floral Feminino. Miss Alex foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Viktoria Fisch A fragrância contém Magnólia.

Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Alex by Ebba Los Angeles.

Miss Alex Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ebba Los Angeles Miss Alex fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ebba Los Angeles Miss Alex, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Alex de Ebba Los Angeles. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Alex de Ebba Los Angeles representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines Prada No5 Narciso Aubusson Aubusson Flore Arrogance Arrogance pour Femme Stella McCartney Stella Sheer 2009 Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Tamara Charleston Betty Barclay Pure Style Blumarine Jus No.1 Blugirl Potter & Moore Orange Flower and Amber Ebba Los Angeles Miss Belle Romane Ever Radiant Royal Apothic Cutting Garden