Designers » D E » Floral « Grupos

Eau Jeune Viva Passion Eau Jeune Feminino

Eau Jeune Viva Passion Eau Jeune Feminino

Eau Jeune Viva Passion de Eau Jeune é um perfume Floral Feminino. Eau Jeune Viva Passion foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo A fragrância contém Laranja, Peônia, Sândalo, Almíscar, Hibisco, Cássia, Lírio-do-vale, Groselha vermelha e Pralinê.

Laranja Peônia Sândalo Almíscar Hibisco Cássia Lírio-do-vale Groselha vermelha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Jeune Viva Passion by Eau Jeune.

Eau Jeune Viva Passion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eau Jeune Eau Jeune Viva Passion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eau Jeune Eau Jeune Viva Passion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Jeune Viva Passion de Eau Jeune. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Jeune Viva Passion de Eau Jeune representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Miller Harris Coeur de Fleur Bond No 9 Harrods for Her Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Apothia IF Ayala Moriel Zohar Isabella Rossellini My Manifesto Cacharel Noa Fleur Acca Kappa Hibiscus Emanuel Ungaro Senso Givenchy Harvest 2009 Amarige Mimosa Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs