Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Delice de Pomme Eau Jeune Feminino

Delice de Pomme Eau Jeune Feminino

caramel

Delice de Pomme de Eau Jeune é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Delice de Pomme foi lançado em 2007. As notas de topo são Maçã verde e Bergamota a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Caramelo e Baunilha

Maçã verde Bergamota

Jasmim

Caramelo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delice de Pomme by Eau Jeune.

Delice de Pomme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eau Jeune Delice de Pomme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eau Jeune Delice de Pomme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delice de Pomme de Eau Jeune. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delice de Pomme de Eau Jeune representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Showtime EDT Cioccolato Mon Amour Bianco Classico Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy Susanne Lang Sula Vixen Playering Set Puma Animagical Woman Stacked Style Como Crema Gres Caline Night Remy Latour Diamond Rain Smell Bent Prairie Nymph En Voyage Perfumes Carmel de Ville Coleen Rooney Coleen X Black Strange Invisible Perfumes Tahitian Honey