Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhado

Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhado

herbal
Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhado Imagens Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhado Imagens Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhado Imagens Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhado Imagens

Sienne l´Hiver de Eau D`Italie é um perfume Floral Verde Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Folha de violeta, Gerânio e Samambaia as notas de coração são Íris, Trufa e Olíbano as notas de fundo são Ládano, Madeira Guaiac e Fêno

Folha de violeta Gerânio Samambaia

Íris Trufa Olíbano

Ládano Madeira Guaiac Fêno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sienne l´Hiver by Eau D`Italie.

Sienne l´Hiver Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Herbal, resinoso e amadeirado. Tem um ar de inverno na Itália mesmo, frio e ventoso, fresco e revigorante. Gostei muito, muito bem construído - Bertrand Duchaufour não nega fogo. Baixa projeção, bem rente à pele, duração boa, mas menor que a dos outros da casa. Aposto que num homem deve ficar divino. A considerar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eau D`Italie Sienne l´Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eau D`Italie Sienne l´Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sienne l´Hiver de Eau D`Italie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sienne l´Hiver de Eau D`Italie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Lilia Bella Chaumet Chaumet Serge Lutens Sa Majeste la Rose L`Occitane en Provence Eau d'Azur Lubin L`Eau Neuve Roger & Gallet Eau de The Vert Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Tea Diptyque Jardin Clos Crabtree & Evelyn Lily of the Valley Chloe Eau de Fleurs Capucine Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Ayala Moriel Viola