Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhável

Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhável

herbal
Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhável Imagens Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhável Imagens Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhável Imagens Sienne l´Hiver Eau D`Italie Compartilhável Imagens

Sienne l´Hiver de Eau D`Italie é um perfume Floral Verde Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Folha de violeta, Gerânio e Samambaia as notas de coração são Íris, Trufa e Olíbano as notas de fundo são Ládano, Madeira Guaiac e Fêno

Folha de violeta Gerânio Samambaia

Íris Trufa Olíbano

Ládano Madeira Guaiac Fêno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sienne l´Hiver by Eau D`Italie.

Sienne l´Hiver Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Herbal, resinoso e amadeirado. Tem um ar de inverno na Itália mesmo, frio e ventoso, fresco e revigorante. Gostei muito, muito bem construído - Bertrand Duchaufour não nega fogo. Baixa projeção, bem rente à pele, duração boa, mas menor que a dos outros da casa. Aposto que num homem deve ficar divino. A considerar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eau D`Italie Sienne l´Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eau D`Italie Sienne l´Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sienne l´Hiver de Eau D`Italie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sienne l´Hiver de Eau D`Italie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Marc Jacobs Marc Jacobs The Body Shop Japanese Cherry Blossom Eau de Toilette Benetton B. Clean Energy Estée Lauder Pleasures Gwyneth Paltrow Limited Edition Bath and Body Works Sea Island Cotton Floris Seringa Avon In Bloom by Reese Witherspoon Masaki Matsushima Mintea Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Ayala Moriel Charisma TerraNova Sakura and Green Tea Farmacia SS. Annunziata Takis