Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhado

Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhado

fumado
especiado suave
Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhado Imagens Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhado Imagens Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhado Imagens Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhado Imagens

Paestum Rose de Eau D`Italie é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Artemísia, Pimenta preta, Pimenta rosa e Coentro as notas de coração são Rosa turca, Incenso e Osmanthus as notas de fundo são Mirra, Opoponax, Papiro e Notas amadeiradas

Artemísia Pimenta preta Pimenta rosa Coentro

Rosa turca Incenso Osmanthus

Mirra Opoponax Papiro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paestum Rose by Eau D`Italie.

Paestum Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eau D`Italie Paestum Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eau D`Italie Paestum Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paestum Rose de Eau D`Italie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paestum Rose de Eau D`Italie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Iced Dolce&Gabbana By Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Agent Provocateur Strip Isabella Rossellini Daring Esteban Patchouli Isabela Capeto Isabela Capeto 2 Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Anya`s Garden Moon Dance Burberry Burberry Sport for Women LR Heidi Klum Dreams Byblos Cielo