Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Jardin du Poete Eau D`Italie Compartilhado

Jardin du Poete Eau D`Italie Compartilhado

Jardin du Poete de Eau D`Italie é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Jardin du Poete foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Toranja, Laranja Amarga e Manjericão as notas de coração são Immortelle, Angélica e Pimenta rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Cipreste

Toranja Laranja Amarga Manjericão

Immortelle Angélica Pimenta rosa

Vetiver Almíscar Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin du Poete by Eau D`Italie.

Jardin du Poete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eau D`Italie Jardin du Poete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eau D`Italie Jardin du Poete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin du Poete de Eau D`Italie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin du Poete de Eau D`Italie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Diesel Diesel Green Masculine Ghost Ghost Man Banana Republic Cordovan Adidas Fair Play Crabtree & Evelyn Nomad Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Compagnia Delle Indie Vetyver Maitre Parfumeur et Gantier Grain de Plaisir Molton Brown Bracing Silverbirch D.S. & Durga Royal Purpure Remy Latour Cigar Commander Sinfonia di Note Toujours Verts