Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Jardin du Poete Eau D`Italie Compartilhável

Jardin du Poete Eau D`Italie Compartilhável

Jardin du Poete de Eau D`Italie é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Jardin du Poete foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Toranja, Laranja Amarga e Manjericão as notas de coração são Immortelle, Angélica e Pimenta rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Cipreste

Toranja Laranja Amarga Manjericão

Immortelle Angélica Pimenta rosa

Vetiver Almíscar Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin du Poete by Eau D`Italie.

Jardin du Poete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eau D`Italie Jardin du Poete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eau D`Italie Jardin du Poete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin du Poete de Eau D`Italie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin du Poete de Eau D`Italie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cartier Pasha de Cartier Lacoste Lacoste Sergio Tacchini Feel Good Man Acca Kappa Cedro Azzaro Silver Black Gant Gant Liquid Jo Malone Sweet Lime & Cedar Honore des Pres Nu Green Van Cleef & Arpels Eau du Tsar Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Omega Omega Aqua Terra Hugo Boss Boss Bottled Night