Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Vanille Et Coco E. Coudray Feminino

Vanille Et Coco E. Coudray Feminino

côco
Vanille Et Coco E. Coudray Feminino Imagens Vanille Et Coco E. Coudray Feminino Imagens Vanille Et Coco E. Coudray Feminino Imagens Vanille Et Coco E. Coudray Feminino Imagens Vanille Et Coco E. Coudray Feminino Imagens

Vanille Et Coco de E. Coudray é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Vanille Et Coco foi lançado em 1989. As notas de topo são Lavanda, Anis e Brotos de Álamo as notas de coração são Íris, Flor de Laranjeira, Côco, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Lavanda Anis Brotos de Álamo

Íris Flor de Laranjeira Côco Jasmim Ylang Ylang

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Et Coco by E. Coudray.

Vanille Et Coco Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Dizia que aqui falta leite porque este perfume é esatamente isso- uma bebida gentil de côco e leite com um colher de café de açucar. Não é um perfume de côco típico e nunca o vão confundir com o cheiro de bronzeador. Nesta simfonia vão sentir a brisa de lavanda e anis, tal como as notas atalcadas de fava tonka.

Coudray fez talvéz uma das interpretações melhores de côco. Calmo, inocente e gentil.

Longevidade 4/5
Silagem 4/5

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre E. Coudray Vanille Et Coco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre E. Coudray Vanille Et Coco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Et Coco de E. Coudray. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Et Coco de E. Coudray representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Nemo Diesel Plus Plus Masculine Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Fahrenheit 32 Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence L`Occitane en Provence Ambre Paul Smith Paul Smith London Women Laura Biagiotti Venezia Uomo Orlane Be 21 Parfumerie Generale PG10 Aomassai Dorin Un Air d’Arabie Musk Swiss Arabian Mukhalat Malaki