Designers » D E » Floral « Grupos

Jacinthe Et Rose E. Coudray Feminino

Jacinthe Et Rose E. Coudray Feminino

tenho: 1

Jacinthe Et Rose E. Coudray Feminino Imagens Jacinthe Et Rose E. Coudray Feminino Imagens Jacinthe Et Rose E. Coudray Feminino Imagens Jacinthe Et Rose E. Coudray Feminino Imagens Jacinthe Et Rose E. Coudray Feminino Imagens

Jacinthe Et Rose de E. Coudray é um perfume Floral Feminino. Jacinthe Et Rose foi lançado em 1983. As notas de topo são Vodka, Pêssego, Jacinto e Laranja Amarga as notas de coração são Peônia, Flor de Laranjeira, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha, Vetiver e Cedro

Vodka Pêssego Jacinto Laranja Amarga

Peônia Flor de Laranjeira Jasmim Ylang Ylang Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jacinthe Et Rose by E. Coudray.

Jacinthe Et Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre E. Coudray Jacinthe Et Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre E. Coudray Jacinthe Et Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jacinthe Et Rose de E. Coudray. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jacinthe Et Rose de E. Coudray representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Rose Essentielle Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme 2007 Jo Malone Orange Blossom Barbie Barbie Super Model Cafe Parfums Cafe Green Nina Ricci Capricci James Heeley Ophelia Krigler Pleasure Gardenia 79 Potter & Moore Orange Flower and Amber Ebba Los Angeles Miss Belle Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947