Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Esperys E. Coudray Feminino

Esperys E. Coudray Feminino

caramel
Esperys E. Coudray Feminino Imagens Esperys E. Coudray Feminino Imagens Esperys E. Coudray Feminino Imagens

Esperys de E. Coudray é um perfume Oriental Floral Feminino. Esperys foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Pimenta rosa, Folhas verdes e Bergamota da Calábria as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Frésia, Rosa Damascena e Caramelo as notas de fundo são Fava Tonka, Madeiras preciosas, Baunilha Bourbon e Almíscar branco

Pimenta rosa Folhas verdes Bergamota da Calábria

Patchouli ou Oriza Frésia Rosa Damascena Caramelo

Fava Tonka Madeiras preciosas Baunilha Bourbon Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esperys by E. Coudray.

Esperys Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre E. Coudray Esperys fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre E. Coudray Esperys, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esperys de E. Coudray. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esperys de E. Coudray representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Chamade Annick Goutal Songes Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Yves Rocher Venice Jo Malone Blue Agava & Cacao Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Andy Warhol Pop pour Femme MDCI Parfums Le Rivage des Syrtes Prince Matchabelli Ginger Lotus Tiens Rare Lush Imogen Rose