Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Pergolese Dzintars Feminino

Pergolese Dzintars Feminino

Pergolese Dzintars Feminino Imagens Pergolese Dzintars Feminino Imagens Pergolese Dzintars Feminino Imagens Pergolese Dzintars Feminino Imagens

Pergolese de Dzintars é um perfume Floral Frutado Feminino. Pergolese foi lançado em 1996. As notas de topo são Bergamota, Frésia, Peônia e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Magnólia, Chá, Bagas vermelhas, Lírio e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Damasco, Âmbar e Baunilha

Bergamota Frésia Peônia Cassis ou groselha preta

Magnólia Chá Bagas vermelhas Lírio Jasmim

Almíscar Damasco Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pergolese by Dzintars.

Pergolese Resenhas de fragrâncias

Monique37
Monique37

Sabe aquele perfume fresco que dura horas, não ataca rinite de ninguém?
É esse!
Muito feliz porque ele voltou♡♡♡
Para mim ele tem uma saída bem sintética tipo cheiro de boneca na caixa, eu gosto★
Depois sussurra o limão com flores,
O almiscar é suave,
Baunilha para o meu ofato imperceptível,
Perfeito para todas ocasiões, gosto de perfumes marcantes, este é um marcante que deixa projeção, sem ser melado ....

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Não gostei, me deixa triste, me lembra trabalho, escritório, achei bem sério, chatinho. 50ml para troca.

É um perfume com cara de escritório, trabalho...pelo menos foi o que me lembrou. Não é doce nem cítrico, me lembrou algo do Hoje(descontinuado) feminino, da Natura. Sinto bastante a frésia com o cassis a bergamota e o almíscar!

Terumi
Terumi

Só eu sinto um cheiro parecido com eucalipto?

Vaniag

Obrigada, Naty_, pela dica da loja Top Internacional. Não a conhecia e adorei alguns preços. Se souber de mais alguma, pode avisar, hein!!! E o Pergòlese, pra mim, é perfeito no calor. Por incrível que pareça, exala bem e é um perfume muito gostoso, pelo menos pra mim que tenho a pele super difícil pra perfumes,rsrsrs. Acredita que alguns me deixam com cheiro de sabão em pó Omo? E que o Cool Water feminino deixou um cheiro de detergente, blergh!!,

Vaniag

Olha, se eu puder ajudar, já sequei um Funny da Moschino de 100 ml e um Pergòlese de 100 ml. Não acho que se pareçam em nada, além da proposta fresca. Sem contar que o Funny tem um cheiro cítrico bem pronunciado e o Pergòlese é mais delicado. Eu aprovo os dois, porém, ainda fico com o Pergòlese. Fui uma das que se sentiram órfãs qdo pararam de vender esse perfume por estas bandas. Tem um do frasco dourado que falam ser idêntico ao Lady Million, porém, nunca provei. Há um site chamado Ma Cherie, que tem os dois, super confiável. Já comprei lá, vem brindes e o frete é grátis acima de 50.

Ivanete
Ivanete

Já li em um blog que parece o Funny, da Moschino (não conheço). Tinha uma galera desesperada por ele, pois tinha sumido do mercado rs.
Eu não conheço este Naty, só sei que é um floral fresco e que a Ulric de Varens é famosa por copiar muito bem perfumes famosos (em perfumaria pouco se cria, muito se copia mesmo).
Média de preço: 59,00 o de 50 mls e 120,00 0 de 100 mls, quando tinha por aí nos sites. Acho que ainda tem nas magazines Luiza da vida (parceira da Época).

Marion
Marion

Fresquinho e gostoso!

cindy
cindy

Perfume fresco, forte, otima fixação, um fundo citrico , mas não diria de bergamota.

Laís Santos
Laís Santos

Este é um fresco bem potente. Floral com fundo de chá. Ótima fixação.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dzintars Pergolese fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dzintars Pergolese, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pergolese de Dzintars. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pergolese de Dzintars representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Sarah Jessica Parker Lovely Thierry Mugler Angel Yves Saint Laurent Parisienne Dolce&Gabbana D&G Lancome Hypnose Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Alien Lancome Poeme Jean Paul Gaultier Classique Carolina Herrera 212 Sexy Britney Spears Midnight Fantasy Guerlain Insolence Natura Mamãe e Bebê Victoria`s Secret Vanilla Lace Diesel Fuel For Life Femme Moschino Couture! Montblanc Femme de Montblanc Christian Dior Hypnotic Poison Versace Red Jeans