Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Future Code Secret Dzintars Masculino

Future Code Secret Dzintars Masculino

marinho

Future Code Secret de Dzintars é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. As notas de topo são Toranja, Laranja sangüínea, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Junípero ou zimbro e Notas oceânicas as notas de fundo são Gengibre, Cedro, Noz-moscada e Almíscar

Toranja Laranja sangüínea Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Bergamota

Junípero ou zimbro Notas oceânicas

Gengibre Cedro Noz-moscada Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Future Code Secret by Dzintars.

Future Code Secret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dzintars Future Code Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dzintars Future Code Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Future Code Secret de Dzintars. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Future Code Secret de Dzintars representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Azzaro Visit For Men Yohji Yamamoto Yohji Homme Al-Rehab Abeer Al Sharq Pierre Cardin Emotion for Men Celine Fever pour Homme Etat Libre d`Orange Vierges et Toreros S.T. Dupont Passenger for Men Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Replay Replay Intense for Him Porsche Design The Essence Intense Charriol Charriol Homme Sport Nazareno Gabrielli Tu