Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Future Code Key Dzintars Masculino

Future Code Key Dzintars Masculino

Future Code Key de Dzintars é um perfume Aromático Especiado Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja e Laranja sangüínea as notas de coração são Canela, Pimenta branca, Rosa e Hortelã picante as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Sândalo e Couro

Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Laranja sangüínea

Canela Pimenta branca Rosa Hortelã picante

Cedro Patchouli ou Oriza Âmbar Sândalo Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Future Code Key by Dzintars.

Future Code Key Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dzintars Future Code Key fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dzintars Future Code Key, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Future Code Key de Dzintars. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Future Code Key de Dzintars representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Molton Brown Cool Buchu Odori Zafferano Guepard Guepard Lili Bermuda Somers Demeter Fragrance Always Energetic Kiss Cosmetics Kiss Her D`Orsay Chevalier d'Orsay Joya FvsS: Composition No. 6 Oriflame Solliden for Him Ana Salazar Silencio Madonna Nudes 1979 Pour Homme CnR Create Sagittarius for Men