Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

L`Ome Sea Buckthorn Durance en Provence Masculino

L`Ome Sea Buckthorn Durance en Provence Masculino

herbal

L`Ome Sea Buckthorn de Durance en Provence é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. L`Ome Sea Buckthorn foi lançado em 2006. As notas de topo são Bergamota, Artemísia e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Samambaia e Lavanda as notas de fundo são Sândalo, Petitgrain e Cedro

Bergamota Artemísia Limão verdadeiro ou siciliano

Samambaia Lavanda

Sândalo Petitgrain Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Ome Sea Buckthorn by Durance en Provence.

L`Ome Sea Buckthorn Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Ome Sea Buckthorn de Durance en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Ome Sea Buckthorn de Durance en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Hugo Energise Pal Zileri Sartoriale Hugo Boss Hugo XY Jasper Conran Jasper Conran Him Montale Crystal Aoud Mark Buxton Sounds & Visions Donna Karan DKNY Men 2009 Salvador Dali Black Sun Sport Pacsun Vurt Red CoSTUME NATIONAL Costume National Homme Princesse Marina De Bourbon M de Bourbon Kenneth Cole Kenneth Cole Vintage Black