Designers » D E » Floral « Grupos

Jasmin Durance en Provence Feminino

Jasmin Durance en Provence Feminino

Jasmin de Durance en Provence é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Mimosa, , Patchouli ou Oriza, Lavanda, Baunilha, Jasmim, Toranja, Lúcia-lima, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Mimosa Patchouli ou Oriza Lavanda Baunilha Jasmim Toranja Lúcia-lima Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin by Durance en Provence.

Jasmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Durance en Provence Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Durance en Provence Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin de Durance en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin de Durance en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Passion Giorgio Armani Armani Code Elixir Harajuku Lovers Harajuku Lovers Love Cacharel Anais Anais Flower Edition L`Erbolario Lavanda CoSTUME NATIONAL Scent Cool Gloss Bvlgari Jasmin Noir Eau de Toilette Carthusia Gelsomini di Capri Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Eau de Toilette Lolita Lempicka Eau de Desir I Profumi di Firenze Caterina de Medici Saffron James Ipo