Designers » D E » Floral « Grupos

Jasmin Durance en Provence Feminino

Jasmin Durance en Provence Feminino

Jasmin de Durance en Provence é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Mimosa, , Patchouli ou Oriza, Lavanda, Baunilha, Jasmim, Toranja, Lúcia-lima, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Mimosa Patchouli ou Oriza Lavanda Baunilha Jasmim Toranja Lúcia-lima Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin by Durance en Provence.

Jasmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Durance en Provence Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Durance en Provence Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin de Durance en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin de Durance en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Love Jennifer Lopez Still Bath and Body Works Magnolia Blossom Penhaligon`s Violetta L`Erbolario Lavanda Korloff Paris Kn°III Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Baby Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Presque Nue In The Nude Almost Calvin Klein Beauty Diane von Furstenberg Tatiana