Designers » D E » Floral « Grupos

Ancian Rosa Durance en Provence Feminino

Ancian Rosa Durance en Provence Feminino

Ancian Rosa de Durance en Provence é um perfume Floral Feminino. Ancian Rosa foi lançado em 2007. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Violeta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Cítricos

Violeta Jasmim Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ancian Rosa by Durance en Provence.

Ancian Rosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Durance en Provence Ancian Rosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Durance en Provence Ancian Rosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ancian Rosa de Durance en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ancian Rosa de Durance en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Eden Gucci Eau de Gucci Alfred Sung Jewel Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Oscar de la Renta Oscar Summer Aveda Desert Pure-Fume Dune Primrose Creed Jasmal Brooks Brothers New York for Ladies Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Love Gale Hayman So Delicious Women O Boticario Acqua di Colonia Floral Chantecaille Petalia