Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

City Oud Dueto Parfums Compartilhado

oud
canela
City Oud Dueto Parfums Compartilhado Imagens

City Oud de Dueto Parfums é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. City Oud foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Açafrão e Canela as notas de coração são Cedro, Incenso e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud) e Amyris

Açafrão Canela

Cedro Incenso Rosa

Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about City Oud by Dueto Parfums.

City Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dueto Parfums City Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dueto Parfums City Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar City Oud de Dueto Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de City Oud de Dueto Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Al Hanouf Serge Lutens Iris Silver Mist Princesse Marina De Bourbon Asteria Keiko Mecheri Peau de Peche L`Erbolario Iris Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Tom Ford White Musk Collection Musk Pure Rasasi Blue Lady Diptyque Vetyverio Kristel Saint Martin Parfum D'Or Novae Plus Sky Blue Niven Morgan Gold Scent