Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

City Oud Dueto Parfums Compartilhável

City Oud Dueto Parfums Compartilhável

oud
City Oud Dueto Parfums Compartilhável Imagens

City Oud de Dueto Parfums é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. City Oud foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Açafrão e Canela as notas de coração são Cedro, Incenso e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud) e Amyris

Açafrão Canela

Cedro Incenso Rosa

Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about City Oud by Dueto Parfums.

City Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dueto Parfums City Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dueto Parfums City Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar City Oud de Dueto Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de City Oud de Dueto Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Dolce&Gabbana By L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Esprit Life by Esprit Princesse Marina De Bourbon Asteria Tommy Bahama Tommy Bahama Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Creed Jasmin Imperatrice Eugenie Cristiano Fissore Cashmere for Women Bath and Body Works Twilight Woods Faberlic Aora Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme