Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

White Edition Sweet Vanilla Dr. Gritti Compartilhado

caramel
especiado suave
White Edition Sweet Vanilla Dr. Gritti Compartilhado Imagens

White Edition Sweet Vanilla de Dr. Gritti é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. White Edition Sweet Vanilla foi lançado em 2013. A nota de topo é Algodão-doce a nota de coração é Caramelo a nota de fundo éBaunilha Bourbon

Algodão-doce

Caramelo

Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Edition Sweet Vanilla by Dr. Gritti.

White Edition Sweet Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti White Edition Sweet Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti White Edition Sweet Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Edition Sweet Vanilla de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Edition Sweet Vanilla de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Demeter Fragrance Apple Pie Liz Claiborne Spark Les Nereides Douceur de Vanille Chopard Happy Spirit Magical Nights Demeter Fragrance HOTKISS Sugar Addict Comptoir Sud Pacifique Coco Figue Red Pearl Red Pearl Demeter Fragrance Never Lonely Les Petits Plaisirs Patchouli Envoutant Keiko Mecheri Loukhoum Eau Poudree Carol`s Daughter Almond Cookie Strange Invisible Perfumes Elektrou