Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

White Edition Light Powdery Dr. Gritti Compartilhável

White Edition Light Powdery Dr. Gritti Compartilhável

floral amarelo
White Edition Light Powdery Dr. Gritti Compartilhável Imagens

White Edition Light Powdery de Dr. Gritti é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. White Edition Light Powdery foi lançado em 2013. A nota de topo é Ylang Ylang as notas de coração são Íris e Jasmim a nota de fundo éMadeira Guaiac

Ylang Ylang

Íris Jasmim

Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Edition Light Powdery by Dr. Gritti.

White Edition Light Powdery Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti White Edition Light Powdery fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti White Edition Light Powdery, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Edition Light Powdery de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Edition Light Powdery de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Avon Crystal Aura L`Artisan Parfumeur Bois Farine Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Morgan Light My Heart Collection Clean Wellness by Clean Harmony Jil Sander Pure Intense Guerlain Guerlain L`Instant Magic Elixir Avon Spotlight Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Oriflame Volare Wisteria