Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

White Edition Black Currant Dr. Gritti Compartilhável

White Edition Black Currant Dr. Gritti Compartilhável

White Edition Black Currant Dr. Gritti Compartilhável Imagens

White Edition Black Currant de Dr. Gritti é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. White Edition Black Currant foi lançado em 2013. As notas de topo são Cítricos e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Notas especiadas, Notas florais e Acorde verde as notas de fundo são Madeira branca, Notas amadeiradas, Cedro e Almíscar

Cítricos Cassis ou groselha preta

Notas especiadas Notas florais Acorde verde

Madeira branca Notas amadeiradas Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Edition Black Currant by Dr. Gritti.

White Edition Black Currant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti White Edition Black Currant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti White Edition Black Currant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Edition Black Currant de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Edition Black Currant de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Azzaro Jetlag Adidas Adidas Moves 0:01 Moment of Truth The Body Shop Kistna Karl Lagerfeld Kapsule Light Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves Red Tea & Spices Odori Zafferano O Boticario Styletto Sinfonia di Note Poudre d'Epices Lord`s Jester Dionysus Keiko Mecheri Paname