Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Saraj Dr. Gritti Compartilhado

Saraj Dr. Gritti Compartilhado

fumado
Saraj Dr. Gritti Compartilhado Imagens

Saraj de Dr. Gritti é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. As notas de topo são Limão tahiti, Olíbano, Canela e Angélica as notas de coração são Cedro da Virgínia, Vetiver, Jasmim egípcio, Ládano e Trevos as notas de fundo são Almíscar, Mirra e Incenso

Limão tahiti Olíbano Canela Angélica

Cedro da Virgínia Vetiver Jasmim egípcio Ládano Trevos

Almíscar Mirra Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saraj by Dr. Gritti.

Saraj Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Saraj fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Saraj, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saraj de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saraj de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme Ralph Lauren Polo Double Black Rochas Rochas Man Cereus Cereus No.11 Hermes Hermessence Poivre Samarcande Montale Aoud Lime Jo Wood Organics Usiku Faconnable Faconnable Stripe MDCI Parfums Ambre Topkapi Mauboussin M Generation Paul Smith Paul Smith Man 2 Kesling Be Bop