Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Saraj Dr. Gritti Compartilhável

Saraj Dr. Gritti Compartilhável

fumado
Saraj Dr. Gritti Compartilhável Imagens

Saraj de Dr. Gritti é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. As notas de topo são Limão tahiti, Olíbano, Canela e Angélica as notas de coração são Cedro da Virgínia, Vetiver, Jasmim egípcio, Ládano e Trevos as notas de fundo são Almíscar, Mirra e Incenso

Limão tahiti Olíbano Canela Angélica

Cedro da Virgínia Vetiver Jasmim egípcio Ládano Trevos

Almíscar Mirra Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saraj by Dr. Gritti.

Saraj Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Saraj fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Saraj, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saraj de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saraj de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Mustang Mustang Escada Escada Casual Friday Marc O`Polo Marc O`Polo Man 2006 Van Gils Strictly for Men April Aromatics Root Chakra Oil Nazareno Gabrielli Tu Montale Aoud Safran Tesori d`Oriente Marrakech Patchouli E Ginger Francesco Smalto Fullchoke Steve McQueen Steve McQueen Nejma Nejma 1