Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Preludio Dr. Gritti Compartilhado

Preludio Dr. Gritti Compartilhado

ozono
Preludio Dr. Gritti Compartilhado Imagens

Preludio de Dr. Gritti é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro ou siciliano e Melancia as notas de coração são Notas amadeiradas, Sândalo, Pinheiro e Tabaco as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Borragem

Lavanda Limão verdadeiro ou siciliano Melancia

Notas amadeiradas Sândalo Pinheiro Tabaco

Âmbar Almíscar Borragem

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Preludio by Dr. Gritti.

Preludio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Preludio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Preludio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Preludio de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Preludio de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Ferrari Racing Monotheme Fine Fragrances Venezia Vetiver Bourbon L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Extreme Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Azzaro Twin for Men Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance O Boticario Arbo Boadicea the Victorious Agarwood Collection Provocative The American Line Army - Patton Truefitt & Hill Freshman Creed Cuir de Russie