Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Preludio Dr. Gritti Compartilhado

Preludio Dr. Gritti Compartilhado

ozono
Preludio Dr. Gritti Compartilhado Imagens

Preludio de Dr. Gritti é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro ou siciliano e Melancia as notas de coração são Notas amadeiradas, Sândalo, Pinheiro e Tabaco as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Borragem

Lavanda Limão verdadeiro ou siciliano Melancia

Notas amadeiradas Sândalo Pinheiro Tabaco

Âmbar Almíscar Borragem

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Preludio by Dr. Gritti.

Preludio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Preludio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Preludio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Preludio de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Preludio de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste Sergio Tacchini Feel Good Man Oriflame Signature Emanuel Ungaro U by Ungaro for Him Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc Ulric de Varens Hot! Fragrances Blue Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men Molinard Molinard Homme III La Perla Grigioperla Essence Bella Bellissima Perfect Man Laurence Dumont Eau de Cologne - Vetiver Sinfonia di Note Bouquet de Bois