Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

tenho: 1

oud
tabaco
Noctem Arabs Dr. Gritti Compartilhável Imagens

Noctem Arabs de Dr. Gritti é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Noctem Arabs foi lançado em 2014. As notas de topo são Tabaco, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia as notas de coração são Agarwood (Oud) e Sândalo as notas de fundo são Almíscar, Mirra e Âmbar

Tabaco Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Agarwood (Oud) Sândalo

Almíscar Mirra Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noctem Arabs by Dr. Gritti.

Noctem Arabs Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Noctem Arabs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Noctem Arabs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noctem Arabs de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noctem Arabs de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Davidoff Silver Shadow Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Giorgio Armani Sensi Jewel Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Montale Steam Aoud (Aoud Hoggar Mota) Serge Lutens Borneo 1834 Le Labo Oud 27 Byredo Bal d'Afrique Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Montale Louban Long Lost Perfume Bakir Teufels Kuche Unholy