Designers » D E » Floral « Grupos

Mathi Dr. Gritti Compartilhado

Mathi Dr. Gritti Compartilhado

mel
Mathi Dr. Gritti Compartilhado Imagens Mathi Dr. Gritti Compartilhado Imagens

Mathi de Dr. Gritti é um perfume Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Mathi foi lançado em 2015. A fragrância contém Rosa Damascena e Mel.

Rosa Damascena Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mathi by Dr. Gritti.

Mathi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Mathi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Mathi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mathi de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mathi de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caroll Caroll de Caroll Celine Dion Celine Dion Parfum Notes Vera Wang Bouquet Annick Goutal Quel Amour! Yardley White Satin Oriflame Miss O Club Prive Parfum d`Empire 3 Fleurs Kendall Hart Charm! All My Children Betty Barclay Pure Style Jennifer Aniston Lolavie Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete By Kilian Love and Tears