Designers » D E » Oriental « Grupos

Loody Dr. Gritti Compartilhado

Loody Dr. Gritti Compartilhado

Loody Dr. Gritti Compartilhado Imagens Loody Dr. Gritti Compartilhado Imagens

Loody de Dr. Gritti é um perfume Oriental Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Loody foi lançado em 2015. As notas de topo são Damasco, Canela e Cardamomo as notas de coração são Rosa marroquina, Couro e Whiskey as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Âmbar negro e Almíscar

Damasco Canela Cardamomo

Rosa marroquina Couro Whiskey

Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Âmbar negro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loody by Dr. Gritti.

Loody Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Loody fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Loody, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loody de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loody de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Davidoff Relax Annick Goutal Myrrhe Ardente Montale Aoud Collection - Golden Aoud La Maison de la Vanille Vanille Noire du Mexique Matthew Williamson Warm Sand Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Pupa Puposhka Gold Antonio Banderas Spirit VIP for Men Alain Delon Lyra Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme Comptoir Sud Pacifique Vanille Ambre Queen Latifah Queen by Queen Latifah