Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Fanós Dr. Gritti Compartilhado

Fanós Dr. Gritti Compartilhado

canela
Fanós Dr. Gritti Compartilhado Imagens

Fanós de Dr. Gritti é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Fanós foi lançado em 2014. As notas de topo são Canela, Gengibre e Cardamomo da Guatelama as notas de coração são Violeta, Mimosa e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Flor de Laranjeira e Âmbar

Canela Gengibre Cardamomo da Guatelama

Violeta Mimosa Sândalo

Baunilha Flor de Laranjeira Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fanós by Dr. Gritti.

Fanós Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Fanós fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Fanós, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fanós de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fanós de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Bvlgari Bvlgari Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Chevignon Chevignon CC Creed Imperial Millesime Lacoste Cool Play Burberry Touch for Men Krizia Time Uomo Rance 1795 Rue Rance Eau de France CoSTUME NATIONAL 21 Guerlain Vetiver Pour Elle Jo Malone Wild Fig & Cassis Ana Salazar Vintage