Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Ephesus Dr. Gritti Compartilhado

Ephesus Dr. Gritti Compartilhado

Ephesus Dr. Gritti Compartilhado Imagens Ephesus Dr. Gritti Compartilhado Imagens

Ephesus de Dr. Gritti é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Ephesus foi lançado em 2015. As notas de topo são Laranja e Trevos as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Madeira de âmbar as notas de fundo são Cashmeran, Árvore de Ébano, Sândalo, Cedro da Virgínia, Ládano, Ambroxan, Baunilha e Almíscar

Laranja Trevos

Patchouli ou Oriza Madeira de âmbar

Cashmeran Árvore de Ébano Sândalo Cedro da Virgínia Ládano Ambroxan Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ephesus by Dr. Gritti.

Ephesus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Ephesus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Ephesus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ephesus de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ephesus de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lanvin Oxygene Homme Mypa Madonna Men Ella Mikao Yujin Pour Homme L`Erbolario Tea & Cedar Givenchy Givenchy Gentleman Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Men Loewe Aguazul de Loewe Aveda Chakra 2 Attraction Rance 1795 Rue Rance Eau Duc De Berry Czech & Speake No 88 Norma Kamali Ceremony Ralph Lauren Big Pony 1