Designers » D E » Floral « Grupos

Doped Tuberose Dr. Gritti Feminino

Doped Tuberose Dr. Gritti Feminino

tuberosa
Doped Tuberose Dr. Gritti Feminino Imagens

Doped Tuberose de Dr. Gritti é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Doped Tuberose foi lançado em 2014. A fragrância contém Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda, Tuberosa, Jasmim, Olíbano, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Cedro.

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Tuberosa Jasmim Olíbano Patchouli ou Oriza Benjoin Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doped Tuberose by Dr. Gritti.

Doped Tuberose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Doped Tuberose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Doped Tuberose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doped Tuberose de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doped Tuberose de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Cacharel Anais Anais Eau Legere Nina Ricci Love in Paris Elizabeth Taylor Gardenia Lalique Tendre Kiss Yves Rocher Neonatura Souffle Clean Clean Shower Fresh Creed 2000 Fleurs Floris Stephanotis Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Lancome Attraction Summer Rifat Ozbek Ozbek 1001