Designers » D E » Floral « Grupos

Doped Tuberose Dr. Gritti Feminino

Doped Tuberose Dr. Gritti Feminino

tuberosa
Doped Tuberose Dr. Gritti Feminino Imagens

Doped Tuberose de Dr. Gritti é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Doped Tuberose foi lançado em 2014. A fragrância contém Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda, Tuberosa, Jasmim, Olíbano, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Cedro.

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Tuberosa Jasmim Olíbano Patchouli ou Oriza Benjoin Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doped Tuberose by Dr. Gritti.

Doped Tuberose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Doped Tuberose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Doped Tuberose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doped Tuberose de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doped Tuberose de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours Calvin Klein Eternity Love L`Erbolario Magnolia Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her Yves Rocher Ming Shu Fleur Rare Kenzo Kenzo Mary Kay Tribute for Women Abercrombie & Fitch Ezra Il Profvmo Eclair de Tubéreuse Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Christina Aguilera X Pose Passion Anna Sui Rock Me! Summer of Love