Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Delirium Dr. Gritti Compartilhável

Delirium Dr. Gritti Compartilhável

fumado
Delirium Dr. Gritti Compartilhável Imagens

Delirium de Dr. Gritti é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. As notas de topo são Angélica, Pimenta preta e Pimenta rosa as notas de coração são Vetiver, Elemi e Notas amadeiradas as notas de fundo são Incenso e Opoponax

Angélica Pimenta preta Pimenta rosa

Vetiver Elemi Notas amadeiradas

Incenso Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delirium by Dr. Gritti.

Delirium Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Delirium fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Delirium, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delirium de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delirium de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Burberry London for Men Les Nereides Oriental Lumpur Coty Dark Vanilla Myrurgia Maja LR Marcus Schenkenberg Eau de Parfum DSH Perfumes Nourouz Thymes Ambersweet Orange Giorgio Valenti P.U.R.E. I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero ID Parfums Kachgar Strange Invisible Perfumes Arunima Anya`s Garden Amberess