Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Damascus Dr. Gritti Feminino

Damascus Dr. Gritti Feminino

canela
Damascus Dr. Gritti Feminino Imagens

Damascus de Dr. Gritti é um perfume Oriental Especiado Feminino. Damascus foi lançado em 2012. As notas de topo são Laranja, Canela e Néroli as notas de coração são Mirra, Sândalo e Tabaco as notas de fundo são Âmbar e Patchouli ou Oriza

Laranja Canela Néroli

Mirra Sândalo Tabaco

Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Damascus by Dr. Gritti.

Damascus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Damascus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Damascus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Damascus de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Damascus de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo Roger & Gallet Bouquet Imperial Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Les Nereides Oriental Lumpur Karl Lagerfeld KL Homme biehl parfumkunstwerke al02 Kylie Minogue Inverse Police Pure Police Pure DNA Homme DSH Perfumes Nourouz Yves Rocher Eryo Gutenberg Parfums Gutenberg Man L`Artisan Parfumeur Jour de Fete