Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Aqua Incanta Dr. Gritti Feminino

Aqua Incanta Dr. Gritti Feminino

Aqua Incanta Dr. Gritti Feminino Imagens

Aqua Incanta de Dr. Gritti é um perfume Floral Aquático Feminino. Aqua Incanta foi lançado em 2012. As notas de topo são Rosa e Íris as notas de coração são Baunilha e Notas atalcadas as notas de fundo são Benjoin, Âmbar e Notas amadeiradas

Rosa Íris

Baunilha Notas atalcadas

Benjoin Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Incanta by Dr. Gritti.

Aqua Incanta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Aqua Incanta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Aqua Incanta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Incanta de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Incanta de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Christian Dior Dior Addict 2 Sparkle in Pink Dana Shades Les Parfums de Rosine Ecume de Rose Reminiscence Rem DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood Antonia`s Flowers Sogni del Mare Royal Apothic City Of Angels Tous H2O Faberlic Alisez Yves Rocher Folies de Saisons Fantaisies d'Hiver Eau D`Italie Au Lac Liz Claiborne Curve Wave