Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Aqua Incanta Dr. Gritti Feminino

Aqua Incanta Dr. Gritti Feminino

Aqua Incanta Dr. Gritti Feminino Imagens

Aqua Incanta de Dr. Gritti é um perfume Floral Aquático Feminino. Aqua Incanta foi lançado em 2012. As notas de topo são Rosa e Íris as notas de coração são Baunilha e Notas atalcadas as notas de fundo são Benjoin, Âmbar e Notas amadeiradas

Rosa Íris

Baunilha Notas atalcadas

Benjoin Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Incanta by Dr. Gritti.

Aqua Incanta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Aqua Incanta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Aqua Incanta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Incanta de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Incanta de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Courreges Courreges in Blue Puma Puma Aqua Woman Reminiscence Rem Reminiscence Eau de Rem Michael Kors Island Estée Lauder Intuition Summer In Bloom Comptoir Sud Pacifique Eau des Lagons The Body Shop Aqua Lily Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009 Susanne Lang Sula Lily Lotus Bath and Body Works P.S. I Love You Spring Fling