Designers » D E » Oriental « Grupos

marinho
salty
tabaco
Antalya Dr. Gritti Compartilhável Imagens

Antalya de Dr. Gritti é um perfume Oriental Compartilhável. Antalya foi lançado em 2010. As notas de topo são Mirtilo e Água do mar as notas de coração são Notas amadeiradas, Cedro e Tabaco as notas de fundo são Âmbar e Algas marinhas

Mirtilo Água do mar

Notas amadeiradas Cedro Tabaco

Âmbar Algas marinhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Antalya by Dr. Gritti.

Antalya Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Antalya fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Antalya, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Antalya de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Antalya de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada pour Homme Missoni Missoni Montale Aoud Ambre Indult C16 Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Limited Edition Houbigant Monsieur Musk Coty Raw Vanilla Molinard Ambre Jacomo Art Collection by Jacomo #02 M. Micallef Shanaan Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Omnia Profumi Ambra