Designers » D E » Oriental « Grupos

marinho
salty
tabaco
Antalya Dr. Gritti Compartilhado Imagens

Antalya de Dr. Gritti é um perfume Oriental Compartilhado. Antalya foi lançado em 2010. As notas de topo são Mirtilo e Água do mar as notas de coração são Notas amadeiradas, Cedro e Tabaco as notas de fundo são Âmbar e Algas marinhas

Mirtilo Água do mar

Notas amadeiradas Cedro Tabaco

Âmbar Algas marinhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Antalya by Dr. Gritti.

Antalya Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dr. Gritti Antalya fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dr. Gritti Antalya, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Antalya de Dr. Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Antalya de Dr. Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Yves Rocher Neonatura Cocoon Avon Olivier Strelli Bath and Body Works Chocolate Amber Bijan DNA for Men Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Jean Desprez Bal a Versailles L`Artisan Parfumeur Patchouli Patch Demeter Fragrance Beeswax Rochas Lumiere Original Jardin de France Ambree Aesop Mystra