Designers » D E » « Grupos

Goldmund Dorissima Feminino

Goldmund Dorissima Feminino

Goldmund Dorissima Feminino Imagens Goldmund Dorissima Feminino Imagens

Goldmund de Dorissima é um perfume Feminino. Goldmund foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Doris Brugger A fragrância contém Fava Tonka, Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Notas atalcadas, Cravo, Benjoin, Sândalo, Almíscar, Resinas, Bálsamo do Perú e Especiarias.

Fava Tonka Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Notas atalcadas Cravo Benjoin Sândalo Almíscar Resinas Bálsamo do Perú Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Goldmund by Dorissima.

Goldmund Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorissima Goldmund fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorissima Goldmund, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Goldmund de Dorissima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Goldmund de Dorissima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Reminiscence Jammin Davidoff Cool Water Man Cool Summer Molinard Molinard Homme II Donna Karan DKNY Love from New York for Women Replay Replay Intense for Her Halston Halston Man Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Homme Eclectic Collections 7 Wonders of the World Colosseum Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Diesel Only The Brave Iron Man Nautica Regatta Madonna Nudes 1979 Sparkle