Designers » D E » « Grupos

Goldmund Dorissima Feminino

Goldmund Dorissima Feminino

Goldmund Dorissima Feminino Imagens Goldmund Dorissima Feminino Imagens

Goldmund de Dorissima é um perfume Feminino. Goldmund foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Doris Brugger A fragrância contém Fava Tonka, Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Notas atalcadas, Cravo, Benjoin, Sândalo, Almíscar, Resinas, Bálsamo do Perú e Especiarias.

Fava Tonka Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Notas atalcadas Cravo Benjoin Sândalo Almíscar Resinas Bálsamo do Perú Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Goldmund by Dorissima.

Goldmund Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorissima Goldmund fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorissima Goldmund, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Goldmund de Dorissima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Goldmund de Dorissima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Trish McEvoy Trish McEvoy 9 Blackberry & Vanilla Musk Yeslam Darling Rose Six Scents Six Scents 1 Alexandre Herchcovitch: Urban Tropicalia Rosario Flores Siento Demeter Fragrance Pure Soap Keiko Mecheri Crystal D`Ambre Pacifica Tuscan Blood Orange Bond No 9 New Orleans Histoires de Parfums 1889 Moulin Rouge Ruehl No.925 Ruehl No.925 Burberry Society Love & Toast Persimmon Plum