Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Un Air de Paris Gentlemen Fragrance Dorin Compartilhado

herbal
couro
Un Air de Paris Gentlemen Fragrance Dorin Compartilhado Imagens

Un Air de Paris Gentlemen Fragrance de Dorin é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Tomilho e Manjericão as notas de coração são Vetiver, Gerânio, Cedro, Sândalo e Castóreo as notas de fundo são Noz-moscada, Folha de Louro e Cominho

Bergamota Laranja Tomilho Manjericão

Vetiver Gerânio Cedro Sândalo Castóreo

Noz-moscada Folha de Louro Cominho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Air de Paris Gentlemen Fragrance by Dorin.

Un Air de Paris Gentlemen Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Air de Paris Gentlemen Fragrance de Dorin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Air de Paris Gentlemen Fragrance de Dorin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Estée Lauder Beyond Paradise For Men Calvin Klein Euphoria Men Rance 1795 Le Vainqueur Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Givenchy Givenchy Gentleman Giorgio Armani Armani Code Casino Limited Edition 2008 Rocawear 9IX Hollister Jake Geo. F. Trumper Marlborough Cologne Lorenzo Siena Palio Jardin de France Vetiver D.S. & Durga Juniper